sábado, 4 de setembro de 2010

tentou ser feliz


Eu já falei que não se deve esperar que a vida lhe dê tudo o que você precisar, eu já tentei fazer você acreditar, o melhor a fazer é tentar parar de pensar o quanto é ruim não ter chance de se livrar dessas lembranças de mim sem ninguém para te ajudar, e você sempre quis, quis até demais, ter alguém que não te quer, tentou ser feliz, tentou ser capaz, me achar aonde eu estiver, e eu não estava lá, e eu não estava lá...
Saiba  que o destino não é a algo que você possa controlar, entenda que eu não vou voltar atrás, eu não vou pensar, eu não vou mudar, eu não vou te amar.
Você já pensou em tentar por mais uma vez achar outra alguém, que lhe queira também?
E você já deve ter percebido que nada que você faça vai poder mudar o que há entre agente, eu já tentei te amar, eu já tentei mudar, eu já tentei mentir, mais você sempre quis, quis até demais, e tentou ser feliz, tentou ser capaz... você não cansa de sempre cair, mesmo agora que eu não sou mais seu chão? Você precisa crescer e aprender a viver, e achar outro alguém.
Comece a ser a mudança que você quer pra sua vida, não fraqueje, se mostre forte, mostre sua individualidade, que por tanto tempo você esfregou no meu peito, cadê todo aquele orgulho e cede de vingança, toda aquela determinação se acabou quando eu te falei que ao seu lado eu tava errado?
Achar outro alguém... que lhe queira também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário