domingo, 26 de setembro de 2010

Ultimo Paragrafo

E se a minha vida acabar assim? Tu não vais nem sentir falta de mim, e porque você sentiria? Você nunca agiu assim, o seu mundo vai ser igual, nada vai sair do normal, você não vai mudar, você não vai notar, até porque nunca notou.
Cansei-me da falsidade, me cansei da ilusão, eu quero saber a verdade que reside em teu coração, porque não é meu direito te levar a depressão, mais eu diria bem feito se você morresse na solidão.
Mas se hoje não acabar, e amanha eu acordar sabendo que você se importa, eu erraria em acabar, eu vou fazer como eu sempre quis, fazer alguém muito feliz, sem pensar, sem duvidas, se vale a pena ou não, e eu não vou mais pensar no que as coisas têm de ruim, eu não farei a minha vida acabar assim. 
Hoje eu tentei olhar no espelho e encontrar em mim um lugar para ti, mais o reflexo me dizia que você não estava ali, e agora eu sei que você não tem um lugar seguro para ficar, desculpa se o mundo foi cruel e te fez perceber antes de mim que nada vai dar certo, nada que envolva eu e você, existem coisas que nem o amor é capaz de solucionar, mais eu sofro ao te ver. Quanta solidão, eu sei que isso foi eu que causei, a desilusão, eu tento te acalmar, mais eu não sei...
Lembrando essa historia, eu vejo a culpa cair sobre mim, mais também sei que o que aconteceu não foi somente assim, você nunca soube cultivar em mim o amor que você sempre quis, e quis até demais, deixei de viver intensamente pra viver pra ti, os meus últimos dias felizes foram os dias em que eu não te vi, sinto muito, mais só estou perseguindo a minha voz, não vou voltar atrás.
Entre aqui, eu não vou te impedir de entrar, aqui no meu peito, deixe o seu coração gritar, se é que você tem algo ai dentro, e tente ouvir o meu coração, tente, tente escutar. Olha aqui, tente ao menos enxergar, dentro de mim, esse gelo evaporar, e veja que eu estou frio, assim como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário