segunda-feira, 20 de setembro de 2010

promessas

Porque você desapareceu? Sem avisar para quem mais queria te ter por perto, que está de braços abertos para te abraçar, não importando, onde você estava? Você não estava se importando em não me magoar, não me fazer chorar, pensando no que eu fiz, e eu não fiz nada, que pudesse te magoar, que fizesse você chorar, então quem errou?
Tudo parou, você falou, como se calculara pra me magoar, me fazer sofrer, então eu me virei e caminhei para aquela estrada, não mais olhei pra tua cara, descobri o que é chorar, a visão turva, água da chuva estava me quimando, não mais iria simular a lagrima que sempre caía, quando eu cheguei me deparei com o que eu iria te mostrar, caso eu ouvisse um sim, você não sabe como eu planejei, muito menos o quanto que eu chorei ao perceber que você se foi, você nem em sonhos conseguiu ver tudo o que eu escrevi pra você ler, o meu céu não tem mais estrelas, as alegrias estão me matando, as tristezas estão me fazendo bem, o que é tudo isso? Cade você pra me dizer que tudo isso vai passar? Me diga então o que eu vou fazer sozinho? Você se foi, e nem disse quando vai voltar, mais eu sei que no final eu não vou estar mais aqui para te esperar. Agora vou embora que essa chuva está me molhando.

Um comentário: