sexta-feira, 17 de setembro de 2010

linda tão linda!

É maravilhoso estar ao teu lado, mesmo que seja por pouco tempo, só de ficar observando seu sorriso eu ja fico um pouco satisfeito, o teu beijo me faz repensar o que significa felicidade, acho que é você que vai me alegrar nas noites frias por um tempo indeterminado, é você que vai clarear todas as minhas manhas, e eu só quero ficar com você, e vou lutar por isso, até a luz do sol se apagar, enquanto houver ar para respirar.
É, eu pensei que nunca ia me deixar ser controlado por isso novamente, mais nem quero saber, eu só quero ficar com você, as nossas conversas estão começando a fluir, os nossos beijos me dão cada vez mais vontade de beija-la.
Agora a unica coisa que eu quero é ter você pra mim por mais tempo que eu conseguir, não vou deixar você de mim, ainda estamos começando com isso, mas vou viver esse sentimento na intensidade que eu puder, quero passar todo o meu tempo junto de ti, ficar pra sempre nos teus abraços contemplando o seu olhar, e no fim do dia te amar olhando o por-do-sol enfrente ao mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário