quarta-feira, 29 de setembro de 2010

moral da historia

Hoje eu acordei assustado, acho que tinha sonhado com nos dois se abraçando, mas eu acordei e lembrei que tudo acabou, mas agora tudo parece estar diferente, eu acho que consegui aceitar o nosso destino, isso nunca iria dar certo, e como você mesmo disse, eu já estava cansado de tentativas e tentativas. Por um lado você me ajudou a crescer, e me fez entender muitas coisas que eu precisava para conseguir te esquecer, simplificando, foi você mesmo que me ensinou como não me importar com você, nem com ninguém. Mas será que eu vou ser tão bom quanto você? Acho que eu vou ser ainda melhor. A vida se renova, e disso não da pra fugir, se foi divertido, hoje já não faz sentido, quem podia imaginar no que isso ia dar. E acaba sempre tudo igual, só que eu vou esquecer de tudo, e fazer o meu final, ou melhor, o meu começo, você só foi alguém que me ensinou a viver, e eu não sou grato por isso, um dia alguém vai lhe retribuir tudo o que você fazia para tentar me destruir, e se você acha que algum dia isso possa voltar, você está completamente enganada, no momento que você saiu da minha vida, eu bani você do meu mundo, da mesma forma que você me baniu do teu. Talvez assim seja melhor para nos dois, eu em um canto, e você no outro, mais eu sei que um dia você vai ouvir falar de mim.
Lembrar me faz sofrer, e as lembranças que eu tive com você estão começando a se perder no ar, junto com tudo que eu pensei em sentir por você, tanto faz, pois não dá mais, eu já não consigo mais viver assim, agora eu só vou pensar em mim mesmo, vou cuidar de mim, vou viver apenas para mim, a minha vida começa agora, tudo o que se passou então foi só aprendizagem, e um dia agente vai se encontrar, eu vou sorrir pra você e imaginar o que você está pensando, só que no final eu não vou estar lá para te esperar, e saiba que tudo o que eu disse para você era verdade, ao contrario de você, que me enchia de mentiras só para me segurar por mais tempo, só que agora, o seu tempo acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário