quarta-feira, 8 de setembro de 2010

deixa que eu te ajudo

E aquela velha historia se repetiu e teve um fim, mas na minha memoria eu vou guardar ela pra mim, você se foi, do mesmo jeito que chegou e nem me avisou, eu só queria te ligar pra dizer que você é linda, talvez isso ajudasse a mudar, eu sei que você pode me ouvir ainda e eu sei que tudo pode se ajeitar, mas você quer fazer que o culpado disso tudo seja eu, por toda essa ilusão... não vá assim ... voltar pra mim ...
Tudo que eu quis te dizer, deixa eu entrar na tua vida pra ela não acabar, deixa a lagrima sofrida do seu rosto escorregar, deixa que eu te ajudo quando você precisar, saiba que eu daria tudo pra não ter que ir embora, eu quero ficar aqui ao teu lado, pra sempre.
Agora vamos fugir daqui, vamos viajar naqueles nossos planos, vamos voltar a imaginar todos os nossos momentos e vamos ser felizes no fim disso tudo.
Eu estou aqui, e da sua mão eu não vou soltar, não quero que essa seja mais uma historia com um final triste, quero que tudo acabe debaixo dos meus lençois.


É só o vento lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário