sexta-feira, 17 de setembro de 2010

tanto faz

Você me liga na madrugada querendo conversar, você diz que meus conselhos são os melhores, eu te encho de elogios e te deixo mais feliz, quantas noites eu me perguntei, aonde você está agora? E até frases de revista eu decorei pra quando for a hora, de dizer, pra você, o que você sempre quis ouvir de ninguem, sem você eu não existo e é por isso que insisto nisso, mas agora você tá vendo o porque? Eu não entendo você dizendo que não vai mais voltar, você simplesmente me deixa e quer que eu aceite? E se eu falei besteiras foi pelo bem disso tudo, mas eu não vou embora, nem sair daqui, nem te deixar, vou ficar aqui no mesmo lugar.
Quantas noites você ja perdeu com nada? E quantas vezes você ja chorou por nada? O tempo todo eu estou aqui, sem medir esforços pra te ver sorrir, então não pense que eu não sinto nada por você, é que esse sentimento as vezes me controla e então eu perco a razão.
Parece que foi ontem que eu vi você passando com seu jeito esnobado de me olhar, só que o ano está acabando, eu sei, as coisas estão mudando mais tambem os sentimentos vão mudar, e quando eu vi que tava tudo errado, que eu sempre estava do teu lado, muito em breve você vai se acostumar, e eu sei que daqui pra frente vai ser tudo diferente, mesmo assim não há motivos pra chorar, depois de tudo que agente passou, foi tão bom só que agora terminou, tanto faz, pois não dá mais, vai ser melhor assim, e você que sempre quis o fim, só me diz, é o que você sempre quis?
Quem sabe com seus amigos você me encontre numa festa,  e eu vou sorrir te olhando ali parado imaginando o que você está pensando, só que quando a festa acabar, eu não vou mais estar lá para te esperar.

Tanto faz, pois não dá mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário