sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Paragrafo 11


Tudo foi resolvido graças a sua maturidade instantânea, parece que com calma tudo vai voltar ao normal, pelo menos na minha cabeça tudo se ajeitou e já não vejo a hora de nos encontrarmos outra vez, até preciso te pedir algumas coisas, nada de muito importante, mas quero que você me dê a mão e nunca mais solte, sei que você tem seus próprios problemas que eu não posso solucionar, mas você sabe que eu estou aqui pra você, queria tanto que você confiasse mais em mim, ás vezes sinto que você quer dizer alguma coisa, mas talvez por medo de me machucar guarda pra você, talvez seja melhor, porem cedo ou mais tarde vamos ter que conversar sobre isso tudo...
Parece que paramos de nos importar um com o outro, ou talvez  estamos querendo fazer charminho, mas eu quase não sinto mais sua falta, eu não sei o que é isso, nem quanto tempo vai durar, mais espero que você não entenda errado, você sabe que minha vida sem você é um livro sem historia, por isso que eu te peço, agüente um pouco mais, releve certas coisas, é tudo questão de tempo para voltar aquele sentimento de alguns dias atrás...

“You are my only one, my only one.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário