sexta-feira, 1 de outubro de 2010

I don't love you.

Eu sei que o nosso fim chegou, e que cada hora que passa você está mais longe de mim, mas antes de você fechar a porta eu quero ver você vir até aqui e dizer: Eu não te amo hoje, como eu amava ontem.
Você drenou todo o sangue que corria em minhas veias, e ainda assim você não consegue dizer: Eu não amo você hoje, como eu amava ontem.
E você não é mais a inspiração dos meus sonhos, você se quer tem coragem de me encarar e gritar: Eu não te amo hoje, como amava ontem.
Olhe nos meus olhos, eles estão brilhando,  pois estou aqui fora, longe de tudo, longe de você, eu posso ver você caindo no chão, sem ninguém para te ajudar, eu não estou mais ai para te ajudar, eu só posso lhe dizer: Eu não amo você hoje, como amava ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário