sábado, 2 de outubro de 2010

I never said I'd lie and wait forever.

Essa dor vai ser pra sempre?
Por mais que eu tente te entender, eu não consigo fazer você ficar, e nada do que eu disser vai trazer você de volta pra casa, essas luzes brilhantes formam uma sombra obscura, é difícil de entender?
Estou fraco, a vida está me exigindo assim, me sinto incompleto, a sua amizade está me exigindo assim... só que eu não tenho medo de viver sozinho neste mundo, e eu não vou transparecer que na realidade estou morto.
Você morreu junto comigo, e agora os fantasmas de você não me deixam agonizar em paz, e me as sobram todas as vezes em que eu fecho os olhos.
Você não vai voltar pra casa, e veja, eu não estou bem, não estou bem mesmo.
Meu amor, você morreu nos meus braços, e eu perdi parte do meu fígado com a facada que você me deu, mas se você consegue me ouvir, vá embora... me ajudar, me salvar.
Meu amor, me chame de anjo e corra dos diabos que perseguem você, só eu tenho a paz que você precisa pra provar que existe... Ande logo meu amor, deixe-me ser seu anjo, então vou arrancar a cabeça de todos os demônios que querem o seu coração, o meu coração.
E eu estou aqui, nunca fui embora, e vou estar aqui para sempre, só que agora eu estou no lado escuro dos seus pensamentos, gritando para que você possa me ouvir, vá embora agora... Me ajuda, me salvar.
Você nunca vai voltar para casa...
E eu nunca disse que mentiria e esperaria você voltar... E se eu cair? Eu poderia? Eu deveria?
Você apenas está caminhando para o seu fim. Porem, sem você é como se eu desaparecesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário