quarta-feira, 13 de outubro de 2010

moral da historia II

Cansei de me importar, cada um faz o que quer, eu pensava que algumas pessoas nunca iriam me machucar, nem me abandonar, mais a vida não é assim... Pessoas vem e vão, e eu não posso fraquejar pra cada vez que isso acontecer, ninguém é insubstituível, ninguém é pra sempre, e se eu fosse colocar em duas palavras tudo o que eu estou aprendendo é: Crescer e aceitar.
Eu só quero viver sem ter que dar explicações, eu quero tirar todos os espinhos do meu coração,  eu só quero viver pra mim mesmo, tentar chegar o mais perto da felicidade...
Eu sei que a solidão é uma ilusão, só que como eu vou viver sabendo que tudo a minha volta é falso e sujo? Não sei mais em quem confiar, se é que eu confio em alguém, eu já não me importo com ninguém, e sei que isso é mal pra mim, mas meu coração mudou, sem eu perceber e concordar com essa mudança, e não existe nada aqui que possa me fazer voltar, não consigo encontrar nada que me de vontade de correr atrás.
Quando agente é criança agente pensa que as nossas verdades são as verdades absolutas do mundo, mas agente vai crescendo e vai vendo que o mundo não é feito só das nossas verdades, e vê que nada é tão lindo e perfeito. Seria bom se agente nunca perdesse o olhar e a  inocência de uma criança, só que o mundo força  a nos fazer mudar, a nos fazer crescer, mesmo que você não queira, uma hora vai chegar a hora de começar pensar mais em você, começar a deixar pra trás tudo o que nos faz mal, por mais que seja doloroso fazer isso, chega uma hora que nada mais importa.
E sabe, jogar tudo pro alto me convém, eu não ligo mais para o que pensam de mim, eu acho que as pessoas que cuidam da vida dos outros é porque não estão satisfeitas com a própria vida... Eu quero mudar o mundo. Muitas pessoas querem mudar o mundo, só que no final todos estaremos mortos, então corra atrás dos seus objetivos logo, e não perca nenhuma oportunidade de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário