quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hoje de noite

Hoje de noite deixe a porta aberta, eu quero entrar, eu quero tentar mais uma vez com você, eu nunca pensei em algo que não envolvesse eu e você, depois daquela noite eu resolvi não olhar pra trás, nunca duvidar, não subestimar, nunca ser tão fraco igual eu era.
Eu já joguei tudo pro alto, e você sabe muito bem disso, eu vou seguir com ou sem você, só estou tentando te salvar, tirar você dessa cova que você mesma se enterrou.
Estou confuso, joguei tudo pra trás, mais no fundo eu sei que eu não tentei de tudo, e se é assim que você quer, se você quer ir embora, não fique pensando que vou faze-la tentar ficar.
E bem que eu te avisei, naquela vez que eu te encontrei, que isso é um vício, é o que nos faz sentir o que nunca sentimos, mais eu já nem lembro de você...
Eu não te conheço mais, não sei mais quem você é, e eu que tanto te avisei, e você que sempre me fazia sorrir, e eu continuo nessa busca, enquanto o mundo está em guerra por paz, não me pergunte o que é que eu quero da vida, eu tenho sede demais.
Só que hoje a noite eu não vou mais me arrepender, eu não vou olhar pra trás, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário