quinta-feira, 18 de novembro de 2010

I Tried

Se eu te disser que eu não acreditei quando você me disse adeus, você iria voltar? Eu já me perco nos meus pensamentos, e se eu te disser que eu sonhei com aquele 11 de fevereiro você iria voltar? Bem, eu sei que você não vai voltar, e sabe, eu tentei, eu tentei mesmo fazer com que você ficasse eu tentei, bem, eu menti, eu menti sobre tudo, só que agora eu só consigo me lembrar das suas ultimas palavras, elas me assombram todas as vezes que eu fecho os olhos, mas está tudo melhor, está tudo bem melhor agora, eu estou indo embora, e nunca mais eu vou olhar para trás, nunca mais vou lembrar do seu nome, nunca mais vou lembrar do seu abraço, nunca mais vou lembrar que você era minha vida...
Eu tentei, eu tentei mesmo, até menti para que você ficasse, mais eu já vi que nada do que eu faça vai fazer você ficar, então não pare se eu cair, e nunca olhe para trás, meu amor, não pare de me enterrar, isso é o que você faz de melhor, mesmo eu não te contando o que eu fazia para viver, mesmo eu dizendo alguns “adeuses”, porque quando eu falava que não queria nada, é que eu queria tudo o que você podia me dar, quando eu dizia que eu não pensava, é porque eu não parava de pensar em você, e eu bebi saudades todos esses meses, pra agora você vim me dizer que tudo mudou aí dentro? Desculpe-me, mais eu não preciso de nada do que você tem pra me oferecer, e eu sei que a tua diversão é escrever dizendo que vai voltar, dizendo que tudo vai ser diferente, mais eu sei muito bem o caminho que isso vai levar, agora estou com duas espadas atravessando meus pulmões, e isso vai fazer você voltar? E quando eu te peço pra esquecer é porque eu quero te fazer lembrar, de tudo que passamos... Quando eu tento me esconder é porque eu quero te mostrar que ainda sou aquele que te amou, e que não te ama mais.
Às vezes eu quero pensar que você se foi, às vezes eu quero gritar para que você volte... Eu só queria um segundo de paz, mas parece que teu semblante insiste em me enterrar, então não pare se eu cair, e nunca olhe para trás.
Agora eu estou indo, estou tentando achar algo que me faça querer desistir de você, algo que faça você ficar.
E acho que hoje eu sinto mais sua falta do que eu sentia ontem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário