segunda-feira, 22 de novembro de 2010

i'm not okay


Eu não estou bem. Eu Não estou bem mesmo, você me deixou muito cansado com todas suas mentiras e planos para me enterrar, só que você nunca vai me fazer ir embora, eu já li o resto desse livro, então se for assim, se eu nunca mais voltar, o que vai acontecer com você? A quem você vai chamar? Porque você não para de resistir e vive pra sempre comigo? Na verdade não é isso que eu quero, o que eu mais quero é te ver apodrecendo num rio de solidão, então venha até aqui, sorria e me de todo o seu veneno, me de todas as suas pílulas, e me de esse seu coração sem esperança, eu não me lembro de você.
Agora eu sei que posso fazer você mudar, mais eu não quero, já passou da hora de você me salvar, já passou da hora de você ser salva, agora você pode continuar vivendo a sua vida no seu mundinho de contos de fadas, enquanto isso eu fico no mundo que você me enterrou, eu não estou bem, eu não estou bem, você me cansou.
Agora eu só consigo ir até o cemitério colocar flores sob sua cova, algumas pessoas estão chorando pela sua partida, mais eu não. Eu não vou mais derramar nem se quer mais uma maldita lagrima de sangue por você, mas... Eu não estou bem, eu não estou bem mesmo. Você tomou muito do meu tempo. Eu me lembro de você agora.
E você já pensou como seria viver junto de mim? E eu continuarei a apenas imaginar esse momento, e você nunca vai me fazer ir embora, e eu nunca vou deixar você se esquecer de tudo que agente passou, por todas as vezes que levantamos dos nossos túmulos para continuar com essa mentira, e eu não estou bem, não estou bem mesmo, você causou isso em mim. Então me de todo o seu veneno, me de todas as pílulas que você usa para se sentir bem, me de todas as drogas que você usa para tentar escapar da realidade... Eu estava quase confundido você comigo... Então eu vou pegar todo esse veneno e drogas e injetar no meu coração, talvez ele volte a funcionar. Eu não estou bem, eu não estou bem mesmo, você causou minha morte. E sinto sua falta, eu sinto muito a sua falta.
Então não pare, eu posso até cair, meu amor, não pare, continue a me golpear com sua espada de mentiras, continue a inventar lembranças que não existiram, e não volte, eu não vou estar aqui. Confesso que mentia a você ao dizer que eu te carregaria para sempre, confesso que mentia ao dizer que eu me sentia bem ao ouvir tua voz, confesso que você nunca foi meu verdadeiro ponto de paz. Eu não estou bem, não estou bem mesmo. E essa não é só uma confissão de moda, é um maldito desejo de morte.
Eu não estou bem, foi só a porra de um dia que me fez lembrar de você.
Nunca mais, nunca mais vou tomar dois tiros na nuca por sua causa, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário