sábado, 20 de novembro de 2010

I Never Told You What I Do For a Living


Não sei o que eu vou te dizer, sozinho é muito difícil crescer. E mesmo que todos esses fleches tentem me cegar eu me lembro de você agora... Eu me lembro das nossas discussões, às vezes até me lembro de como eu era um tolo. Bom, eu não sou mais quem você conheceu há um ano atrás, que te amou demais, que fazia tudo por você.
Não, eu não vim conversar, só estou te avisando que eu já enterrei todos os sentimentos que eu tinha por você, e que nada do que você diga possa trazer aquilo de volta. Então baixe sua cabeça, cale essa sua maldita boca, e me ouça. Eu não vou sair daqui enquanto não cuspir tudo o que eu tenho pra falar. Eu sinto a sua falta. Eu sinto muito a sua falta, eu sinto falta do seu sorriso torto. Eu sinto falta da sua voz, mesmo ela me causando náuseas, eu sinto falta das nossas brigas. Mas te perdendo eu cresci tanto, que eu nunca mais quero te ver.
Mas às vezes eu me lembro que você se foi, sem ao menos saber dos segredos que eu guardava, sem se quer imaginar o quanto eu sonhava com você, sem ao menos sentir o sabor do meu beijo. Você se foi, e eu não vou fazer você voltar.
Eu sempre te chamava de mentirosa, você correspondia bem a essas expectativas. Você nunca foi muito boa com palavras, você nunca foi tão bonita, você nunca foi tão espetacular, mas você foi a única que me fez fechar os olhos e cair numa ilusão, você foi a única que conseguiu me prender, você foi a única com que eu me apaixonei você foi a única no qual eu não consegui ter.
Mas eu quero que você siga a sua vida, que você vá muito longe, e quando estiver chegando ao céu, que você caía, e pague por todas aquelas vezes que você mentiu para mim, por todas as vezes que você me fez derramar lagrimas de sangue, por todas as vezes que você me enterrou. E se um dia você se lembrar de mim, lembre-se apenas que eu fui aquele que te amou. O único que um dia vai poder te amar. E todas as vezes que eu lembrar de você eu vou sentir falta da parte que você levou de mim. Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim, eu não quero lembrar que eu te esqueci.
Não pare agora, eu não posso cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário