quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sleep

Você está aqui de novo me dizendo o que eu devo fazer, só que você não respira por mim, então você não merece a minha simpatia, porque não há nenhuma chance de eu me arrepender pelo que fiz. E por isso tudo, como você pode chorar... Por mim? Porque eu não me sinto mau por isso, então feche os seus olhos, me de um beijo de despedida, e durma, apenas durma, só que a pior parte é fugir dos seus sonhos.
Agora uma bebida por todas as monstruosidades que eu fiz, três vivas para a tua arrogância, e não se empolgue, porque não há nenhuma chance de eu voltar novamente.
As vezes eu vejo chamas... E as vezes eu vejo pessoas que eu amo morrendo, eu vejo você morrendo, e isso não me deixa mau, deveria deixar? Nos meus sonhos eu consigo por um instante esquecer de você, e essas suas lagrimas não vão me fazer voltar, eu não acredito nelas, eu não acredito que depois de tudo você ainda pode chorar por mim.
Então agora apague toda a nossa historia, pinte algo por cima, e derrube seu sangue no teu vestido preto, você está em desespero? Eu não me sinto mau por isso, agora você pode acordar e perceber que finge ser alguém que na verdade não é.  Você se olha no espelho e não gosta do que vê. Eu já disse que não vou me arrepender pelo que fiz. Você pode verificar imediatamente o que é ser como eu... Talvez você tenha medo de descobrir o que tanto quer, então junte todas essas coisas e me de um beijo de despedida, eu encorajo seus sorrisos falsos, espero que você não chore.
Acorde agora. Não, eu não posso, eu não posso acordar.
E parece que, sinto como se alguém estivesse apertando minha garganta e comprimindo e..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário