quinta-feira, 25 de novembro de 2010

of your son.

Eu não sei como expressar essa dor que eu estou sentindo, eu sinto tanto a sua falta, eu sempre senti, só você que não viu... Eu só queria poder te abraçar quando eu quiser, poder contar com você, eu não queria ter aprendido tudo sozinho, eu queria que você tivesse me ensinado, eu queria ter orgulho de você, eu queria encher a boca e falar de você, só que eu não sei se posso acreditar nas suas palavras, as mesmas palavras que eu ouço há dezessete anos, me desculpe por ser como eu sou, só que a sua falta me fez crescer com problemas, tudo poderia ter sido diferente, mais parece que você não quis mudar...
Eu queria tanto entender o que se passa na sua cabeça, eu queria tanto poder falar o que tá preso há tantos anos, só que parece que você não quer me escutar, e eu consegui chegar onde estou sem você, eu já não sei se devo continuar acreditando em você, eu só queria que você assumisse o seu papel na minha vida, que você parasse por um segundo e pensasse que eu já estou virando um homem... Eu nem se quer ao menos sei se as lagrimas que eu derramo por você valem de alguma coisa. E parece que eu nunca vou saber, acho que eu vou morrer sem ter você presente na minha vida.
E eu, que nunca quis nada, só queria que você ficasse perto de mim.
Mais apesar de tudo, eu amo muito você, e vou sentir sua falta pra sempre, só que agora eu preciso continuar com a minha vida, e queria que você não fosse embora dela novamente.


Eu cansei de me mostrar forte, eu preciso de você pra poder desabar.

Um comentário:

  1. Filho querido . Eu sei como vc se sente . Saiba que nunca e tarde para um recomeco . PODE TER ESSA CERTEZA COM VOCE . EU O AMAO MUITO . ESTOU AQUI PARA TUDO QUE VOCE PRECISAR.
    AMO VOCE MUITO
    BEIJOS

    ResponderExcluir