segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Te dominou


 Eu disse para você nunca fazer isso, e eu ainda me lembro bem daquela quinta feira, nos dois sentados em frente a uma fogueira, eu gritava pra você, só que você não me dava ouvidos, então eu ouvi o teu grito de silêncio, seu grito de dor, de tudo que você estava sentindo na pele, de tudo que você estava passando, eu prometi pra você que nunca iria te deixar sozinho, eu vou cumprir isso, será que isso nunca vai acabar? Será que isso nunca vai mudar? Você nunca vai ter coragem o suficiente para se encarar? Lute contra você mesmo, você não é fraco, eu não te ensinei a ser fraco. É, parecia inofensivo mais te dominou. E não adianta me dizer que não, eu vejo nos teus olhos a tua abstinência, eu sinto no teu tom de voz a sua fraqueza, essa é sua saída para fugir dos problemas? Eu tenho tanto pra falar pra você, só que já não sei se você vale nem se quer uma palavra. Eu devia mesmo me importar com você? Eu devia te tratar que nem eu trato os outros, de forma indiferente, de forma que eu não me machuque quando você fizer alguma burrice. Eu erro? Erro sim, só que eu assumo meus erros e tento concertá-los, muitas vezes eu não consigo, mesmo assim não é por isso que eu deixo isso me dominar, e eu  te disse aquela vez, parecia inofensivo mais te dominou, te dominou, dominou. Te dominou e você não quer fazer mais nada para dar um fim nisso, você está se afundando cada vez mais, e nada do que estou escrevendo é exagero, muito menos mentira, olhe... Eu só falo isso porque eu te quero bem. Você é um porto-seguro para mim, eu não quero que você vá embora, eu não vou perder você assim como eu já fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário