quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O universo a nosso favor.


A vida me cobrou muito cedo, eu tive que crescer sem se quer viver num conto de fadas, a rua me educou e me tornou um verdadeiro, eu estou tão confuso, mas não vou desistir agora, um dia vou te levar pra ver o pôr-do-sol, um dia eu vou dar tudo o que você precisa, enquanto não chega esse dia, eu continuo lutando por você, eu continuo lutando por nós, eu só quero cuidar de quem está do meu lado, eu tenho o poder de transformar o medo em algo irrelevante, se esse é o seu problema, qual a duvida ainda? Eu não consigo aceitar o fato de você estar com alguém que não te quer, eu estou aqui para você...
Eu só quero te fazer lembrar de tudo que já passamos, o destino me trouxe até aqui mais uma vez, eu quero seguir minha intuição, eu me sinto tão bem quando fico com você, e eu tenho a habilidade de fazer historias tristes, e se for preciso eu te dou o mundo, só pra te ter. Eu me pergunto se você pensa em mim, assim como eu penso em você, eu queria só seguir em frente, eu vou continuar por você e por mim, é, o tempo passa e um dia agente aprende, e será que você ainda não aprendeu que seu futuro sou eu? Por mais que você tente se enganar, por mais que você tente fugir, todos os caminhos sempre vão levar até a nós, quem disse que o tempo volta pra nós? E hoje eu sei realmente o que se passa na minha mente, eu vi o tempo passar, e muita coisa mudar, eu já tentei tomar um caminho diferente, mas é incrível a minha sorte, e eu agradeço todo o tempo em ter encontrado você, ás vezes quem mais te fez sofrer, foi quem mais te fez crescer, não é isso que você dizia para mim? Eu posso estar fraco, mais não vou desistir, e se eu desistir, você viria me salvar?
E cedo ou tarde agente vai se encontrar, e você vai olhar nos meus olhos e ouvir o que você tanto quer, pare de se iludir, pare de se enganar, eu fui feito pra você, você foi feita pra mim.
É difícil se lembrar do que nunca se esqueceu, e eu quero estar amanha ao seu lado, eu quero o meu sonho realizado, eu quero sempre estar ao teu lado.
Eu estou aqui na difícil missão de levar a você a verdade, a minha verdade, um dia acontece e agente tem que crescer, nós não somos mais crianças.
Eu vivo nesse mundo só na brisa, eu vivo pra ser o melhor, esse é meu jeito de aproveitar a vida.
E falta pouco pra você enxergar a verdade, e todo esse tempo longe só me fez te querer mais e mais.

Um comentário: