domingo, 19 de dezembro de 2010

That's What You Get When You Let Your Heart WIn.

Aprenda a viver com as decisões que você toma, eu aprendi depois do nosso primeiro rompimento, depois que você disse pra eu ir embora. Isso deve te matar, saber que não podemos ser amigos.
Fim do verão, você me tirou, e eu tirei você das fotos que eu tinha, você se arruma para beijar um outro alguém, acho melhor você ver o que você quer, eu penso em fugir, não posso continuar fugindo, não posso continuar sentindo essa mesma coisa, não posso continuar levando a culpa de tudo, você me disse que eu não mereço, mais eu quero fugir com você, não me importo com o resto, eu preciso fugir deste lugar, porque tudo parece ser ontem, não posso estar errado, estou revivendo ontem.
Eu não posso fechar meus olhos.
Eu não posso fechar meus olhos á você.
Não vou deixar cair nenhuma lagrima por você, não dessa vez, não importe por quantas vezes eu tente, eu acabo sempre rompendo os nossos laços, e eu me machuco cada vez mais, agora promessas se quebram, me encontro me prendendo a você, por alguma coisa, alguma coisa que você não é.
Eu quero acreditar no que você diz, por isso estou aqui todas as noites, e por isso que você tem que mentir, toda hora.
Eu me usei tanto, não posso evitar desta vez, agora estou do lado de fora, olhando pra dentro, não posso me ver desta vez... Não quero ir, não quero ir embora pra casa, você me deixou... É uma da manha, são 2 da manhã, são 4 da manhã, não consigo respirar.
Eu pensei que ela estaria aqui? Eu me enganei de novo? Eu acho que sim, eu grito bem alto, e ninguém ouve, eu só acredito nas coisas que estou sentindo, as coisas que estou vendo são mentiras.
Será que essa noite nunca vai chegar? Será que essa noite nunca vai ser verdade?
Tento escapar do inevitável, eu tenho esse recorrido sonho, onde você fez ficar difícil para eu respirar, eu tentei de todas as formas te fazer feliz, e quando você sorria, não era pra mim, você oferecia uma pequena simpatia, eu tive tantas oportunidades, eu acordo, isto não é um sonho.
Eu quase não posso acreditar, que você pode ter esse seu sorriso lindo mesmo sendo tão orgulhosa, eu preciso ouvir você dizendo que me ama... Me arrasto, não tão longe, eu sei que deveria correr, mas eu só continuo correndo pra trás, eu tenho esse recorrido sonho, onde você diz que não está feliz, eu sei que você nunca partiria, você está aqui só para me atormentar, eu tive um sonho, tudo era perfeito, o céu era rosa, vermelho, azul e laranja, e todo aquele passado fora esquecido, e nós sentíamos apaixonados, eu me senti dentro da sua armadilha, eu não sei como você não sufoca, com todas as mentiras que você me contou, você me manteve satisfeito comigo mesmo, mas não por muito tempo, eu perdi meu medo de cair, eu estarei com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário