domingo, 12 de dezembro de 2010

Pedido de numero Um.

Eu já estou cansado de não ser entendido, eu já estou cansado desse mundo ridículo, eu já estou cansado de conviver com tantas pessoas fúteis, eu já estou cansado da sua falta de insegurança e esse seu medo de ser feliz, eu já estou cansado de tentar viver, eu já estou cansado de viver sem você.
Tudo poderia ser tão mais fácil, eu poderia apenas fazer as coisas certas, porque tudo é tão difícil? Porque você torna tudo tão difícil? Eu me pergunto se um dia agente vai ficar junto, muitas pessoas me dizem para não desistir, outras me dizem que isso não faz sentido, veja bem... Você está com alguém que não te quer como eu quero, você está com alguém que não vai te fazer feliz como eu faria, e agora eu vivo apenas para esquecer a falta que me faz você, eu tento abrir os meus olhos, tentando achar outro caminho, eu estou indo embora, só que eu sei que o seu sorriso vai ser o meu raio de sol, eu vou conseguir encontrar o seu rosto lindo de novo, eu fico sem ar quando estou ao seu lado, eu simplesmente sou feliz.
Eu já não acredito no amor, o sol e a lua estão tão distantes como eu e você, parece que você só está se afastando de mim, eu só não quero dizer adeus, por favor, não se vá, não assim, não agora que eu estou aqui para você, e eu juro que todas essas palavras vão ser pra sempre, quanto mais eu vivo sem você mais eu sinto alguém comprimindo a minha garganta e...
Eu não consigo falar. Eu não consigo respirar. Eu não consigo mais sonhar... Eu só quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário