quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

This is for the girl who ain't got no soul

E então ele acorda de seus sonhos e começa a viver a sua realidade, ele não quer acordar, pois ele sonha com a amada dele todas as noites, é tudo perfeito, tudo parece como uma noite de verão, ele pega na mão dela, ele a beija, e tudo aquilo parece ser verdadeiro, ela diz que o ama, ela diz que nunca o vai deixar, ela diz pra ele nunca abrir os olhos...
E se eu te disser que ele sou eu? E se eu te disser que todos os dias desde que você foi embora eu tenho sonhado com aquele dia que você me abraçou e disse que me amava? E se eu te disser que todas as musicas que eu ouço me lembram você? E se eu te disser que eu só vivo para esquecer a faltar que me faz você? Nem se eu dissesse tudo o que eu estou sentido agora você iria voltar, agora eu preciso ir para casa, eu preciso mesmo ir para a casa, mais esse amor não me deixa olhar para frente, e eu tentei, eu juro que tentei, mesmo eu mentindo, eu tentei.
E agora você só tem a me dizer que queria que tudo fosse diferente, que queria ter feito escolhas diferentes, não me venha com essa merda de historia, você tem forças o suficiente para lutar contra isso tudo, contra esse seu maldito medo, contra essa sua maldita insegurança, pegue uma faca e destrua esse seu lado nojento. E mesmo eu querendo ir embora, mesmo eu querendo esquecer você, algo me diz para ficar e esperar por você... Eu tentei...
Você nunca me fará ir embora, eu carrego isso escrito nos meus braços, você vai querer continuar com isso até que agente morra? 
O jeito agora é esquecer e recomeçar. Esquecer de você dizendo que eu nunca vou ser o bom o suficiente para você, que eu não sou capaz, e recomeçar a reconquistar você.
Eu nunca mais vou perder nesse jogo, essa deve ser a quinta vez que você me mata... Só que eu estou voltando dos mortos, você está pronta? Use tudo o que você puder, eu não vou te dar trégua.
Você assassinou minhas esperanças, eu sou igual a você, eu te dei tudo, e parece que só eu posso te amar, esta aqui é pelos velhos tempos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário