sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

only you know me

Se um homem pudesse vencer sua imaginação, então eu conseguiria te esquecer, mas isso não faz sentido... Eu estou bem, e o sol brilha com freqüência, no que você está pensando? Tento confundir minha mente com esse vinho barato, amor, eu estou bebendo.
Mais dois meses até eu dizer que sinto muito, só que você não vai mudar, eu fico histérico, histórico para você, de amor, só há química, isso não faz sentido, então me dê algo para parar, só você me conhece.
Desde que você foi embora, meu coração se parte todos os dias, você não sabe, pois não está aqui, você simplesmente encontrou varias palavras para fazer meus sentimentos sumirem, é, só você me conhece.
Agora eu tenho que ficar ouvindo seu nome em todos os bares que eu freqüento isso realmente não faz nenhum sentido, porque só você me conhece.
Você me disse que não vai voltar, porque fez coisas terríveis, e falou para mim não te esperar, mais só você me conhece, você me disse que não vale à pena tentar nesse erro de novo, mais só você me conhece. Agora eu tenho que ir, vou gastar meu dinheiro com um copo de vodka barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário