quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

No mesmo lugar


Não quero voltar no passado, mas... Pensei em te ligar, mais não sei se vai ser tão bom assim, mas se eu estiver em depressão profunda eu vou recorrer ao teu abraço? Sei que você não presta, mais eu já cansei de procurar a cura dentro de você, pois pra mim você sempre pareceu ser tão segura, te amar me faz sofrer, e eu não te amo mais, e agora estou correndo pelas ruas, sem rumo algum, estou indo embora agora.
Terça Feira eu deixei um recado na sua secretaria eletrônica, eu disse assim: “Olha, eu acho bom agente se falar, agora que todo esse tempo já passou.” Não espero a sua resposta, na verdade eu não espero nada que venha de você, mas eu tentei, eu tentei mesmo, só que eu menti... Eu tentei, agora eu estou chorando, rindo por fora, me divertindo com a sua partida, e eu estou indo embora de novo, estou feliz de novo, estou voando de novo, e eu sei que é irreversível, eu não vou fazer você voltar, e você precisa disso para vir aqui e me dizer mais meia dúzia de mentiras, só que eu te espero aqui, no mesmo lugar.
Sabe, eu me lembro de você a todo instante, é uma batalha contra minha mente, eu tento não pensar em você, só que parece que as pessoas só me dizem palavras que saíram da tua boca, eu tento não enxergar você, mais parece que todas as pessoas possuem o seu rosto, eu tento não respirar você, mais parece que todas as pessoas tem o seu perfume, e agora você tá vendo o porque? Eu não entendo você, me dizendo que vai voltar, só que eu te espero aqui, no mesmo lugar.
Só que o fim do ano está chegando, e com ele os meus sentimentos vão mudar, e se você não fazer algo a respeito eu vou te abandonar para sempre, se é que você já não se conformou com isso, mas parece que foi ontem que eu vi você passando com seu jeito esnobado de me olhar, lembre-se,  que quando tudo estava errado, que eu sempre estive do seu lado, eu sei, as coisas estão mudando, e muito em breve você vai se acostumar, mas não há motivos para chorar, depois de tudo que agente passou, foi tão bom, só que agora terminou, e eu sei que daqui pra frente vai ser tudo diferente, sem você aqui comigo, eu tenho muito que viver, sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário