domingo, 26 de dezembro de 2010

first year without you

Hoje no desfile está se apresentando a parada negra, e com ela pessoas num estilo um tanto quanto solitário, eles correm para um lado e para o outro, eles não tem aonde ir, eles só queriam não ser audiência para a solidão, e hoje, quando eu me lembrei de você eu percebi que eu sinto a sua falta, eu sinto muito a sua falta, e ninguém pode ver isso.
Faltam sete dias para o fim do ano, e eu acho que não estou pronto para esquecê-lo, e eu tenho tanto para te mostrar, acho que o que eu preciso é de algum sinal de que você pensa em mim, se não pensar, apenas diga isso... Porque tudo o que eu faço é pensar em você.
E isso está me desgastando, está me cansando, esse feriado nada mais é do que caras feias para mim, mais eu tenho um presente, o meu amor, você vê?
Estou fazendo uma lista de todas as coisas que você já fez na minha vida, depois vou lhe enviar, daí você vai poder ver o porquê eu amo você.
Tudo o que você deixou no meu caminho é difícil de esquecer, eu sei que é difícil dizer, mais é uma vergonha gritante, eu vim correndo neste caminho com tanto pra dizer, mais tudo o que saiu foi um "feliz natal".
E essa noite nunca vai chegar? Eu vou esperar ela pelo resto dos meus dias, eu sinto sua falta, eu sinto tanto a sua falta, é como se alguém comprimisse a minha garganta e...
E eu sei que um dia você vai se render, e quando isso acontecer eu vou te provar que posso te fazer sorrir, eu só quero que você me de todo o seu veneno e drogas, eu tentei te ligar a noite inteira, mas eu lembrei que eu já não tinha mais o seu numero... E como no ano passado, você longe de mim, e eu escrevendo sobre você, e acho que isso nunca vai mudar, bom, tanto faz, o que eu quero agora e sonhar.
Bom, eu tenho que ir para casa agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário