sábado, 1 de janeiro de 2011

this one is for those who thought I could not stand up to the end

Tudo é tão diferente, tudo é tão louco, estranho vindo de mim... Parece que eu já senti essas mesmas coisas, parece que eu já vivi todas essas coisas, elas simplesmente passam, sem eu aproveitar nada, eu acho, eu não sei o que estou pensando agora, na verdade eu não sei metade das coisas que eu fiz nesse dia. Posso dizer que comecei o ano muito melhor do que eu imaginava, com pessoas que eu nunca imaginava, engraçado falar de “imaginação” agora. Eu consigo simplesmente olhar para um lugar e viajar para outro planeta. Essa é a melhor sensação que eu já senti em toda a minha vida, claro, depois da do seu beijo. O seu beijo foi à coisa mais inexplicável que eu já senti, eu não consigo traduzir tudo o que ela me trás, por um lado eu vejo que o dia que eu sempre esperei enfim chegou, por outro eu poderia ter aproveitado-o melhor, eu acho que isso nunca mais vai acontecer bom quanto isso, os dois juntos são até uma tentação, mais eu não sei do que me arrepender, de não ter aproveitado melhor os poucos minutos com você, ou de ter feito isso mesmo, e ter jogado tudo pro alto como eu fiz.
Bom, eu nunca olhei para trás, não vai ser agora que vai mudar... Pra falar a verdade eu estou muito bem assim, estou muito melhor assim, sem você.
Sons, timbres, cores, sentimentos... Tudo é tão difícil de explicar quando estou com você. Eu preciso me viciar em você. Acho que é isso que eu quero para mim este ano, mais eu não posso me viciar numa droga que eu não posso simplesmente comprar, eu não posso me viciar por alguém que não se viciaria por mim. Eu nem ao menos sei por que estou pensando isso agora, me lembrar? Porque eu me lembraria de você?
Eu nem tenho vozes para gritar o seu nome, eu só quero dizer que toda essa loucura me fez crescer, de uma forma inacreditável, e ver o mundo com outros olhos, agora tudo será mais fácil, eu prometo para mim mesmo progredir, em todos os sentimentos, tanto com você, e tanto com o rumo que eu vou tomar na minha vida, as próximas escolhas vão ser definitivas, eu não posso fraquejar agora, eu agüentei até agora, dias ruins estão por vir, e eu estou aqui, sem medo nenhum, batendo de frente com o que vier, eu perdi meu medo de cair.
Consigo concluir que esta noite eu descobri as minhas duas fraquezas, e por outro lado os meus dois portos seguros. Eu não consigo explicar tudo isso, eu peço desculpas por não ser como você sempre imaginou... Eu não fui feito para isso, eu não fui feito para amar, eu simplesmente gosto de viver a minha vida, sem me preocupar com as dos outros, e sempre ultrapassando meus limites, essa é a minha meta.
Pela primeira vez eu consegui olhar o pôr-do-sol e não pensar em você, hoje eu vi o primeiro sol do ano, hoje eu senti as primeiras gotas de chuva do ano, hoje eu senti as primeiras palavras sinceras de um amigo. Eu não trocaria isso por nada. A não ser... Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário