sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Magia Natural.

É muito querer. Não consigo dizer outra coisa, eles querem muito, mais não tem moral, nem pra dizer, muito menos pra querer, eles querem que você se mate, eles querem que todos fiquem cegos num mundo destes.
Mas deixa só eu te dizer, o quanto eu quero bem você, talvez nós não vamos receber uma chance, mesmo assim quero que você siga com todas as mais positivas vibrações, nada como um dia após o outro, eu queria que você aprendesse essas coisas comigo, talvez jah não queira assim, realmente não era isso que eu queria, o que eu queria mesmo era ficar com você, todo o tempo que eu puder, sem me preocupar com mais nada, só que eu não posso parar o tempo de evolução e agora, então pra que dificultar tanto, se as coisas são tão simples? Pra que criar atalhos se existe um só caminho? O nosso caminho, o caminho da felicidade, abra a felicidade que tem aí dentro... Enquanto você não consegue entender essas coisas, eu continuo vivendo nesse mundo louco, tento acompanhar essa loucura, muitas vezes fico me perguntando o que será do amanha, será que amanha eu vou conseguir te levar pra ver o pôr-do-sol? Eu queria tanto ter essas respostas, se bem que agora eu quero mais é viver, quero deixar acontecer, e um dia ainda espero te reencontrar, talvez você ainda tenha que abrir certas portas na sua mente para enxergar realmente quem sou eu, eu aprendi que tudo tem seu momento de acontecer, e apressar-se, não vale de nada, e agora é assim, tente viver a sua vida como um passarinho livre pra voar, pense, concentre-se no seu caminho, pois se você se perder, o difícil será voltar.
Eu queria tanto encontrar um lugar onde as pessoas discutem o que a paz tem para nos falar, pois aqui não ouvem, até parecem que são todas surdas as pessoas, mas são todas normais, mais se dizem normais, e até se julgam normais. Não é natural agente ter que viver assim, com medo de se aventurar, se você procurar, vai achar um mundo inexplorado em você, e nada disso é normal pra mim, agora estou indo de volta pra casa, tudo está tão confuso, eu queria você aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário