sábado, 8 de janeiro de 2011

look at me

Esse luxo todo está te deixando confusa, e essa vida fútil está começando a te cansar, você vai começar a querer o meu mundo, e eu estou pronto para te proteger.
O mundo me deixa psicótico, eu preciso de algo pra fugir de toda essa maldita realidade, eu quero que você sinta como é viver. Eu quero te tirar desse mundo de conto de fadas, eu não quero te perder pra eles. Eu não vou parar! Eu vou continuar lutando, por você e por mim, uma hora você vai ouvir algo que eu falo, já que é assim que eu estou fazendo, estou tentando entender o que saí dessa sua boca. Quem disse que o tempo volta pra nós? Tudo é tão melhor quando estamos a sós... Eu quero fazer você chegar perto do céu, o teu olhar me lembra o nascer do sol, e tudo vale a pena pra te encontrar, eu já me livrei de tudo aquilo e consegui mudar.
Só você vai saber lidar com o mal que está dentro de você. E todo o bem que está dentro de você. E você precisa encarar qual é a vida que você vai escolher, essa é a hora decisiva. Deixe de ser covarde.
Você devia dar uma importância maior pro que realmente tem valor na sua vida.
Mais vale a liberdade, e o bem que ela te faz, liberdade é tudo aquilo que eu te mostrei, e muito mais!
Vem, vem e me traz mais paz, quero mais paz, vem e me traz mais, mais paz, eu quero sentir o poder dos seus lábios.
E se tudo parecer estar acabado, se parecer que o sol nunca mais vai brilhar, lembre-se que eu sou aquele que mais te quer bem.
Eu estou ficando louco ou o mundo vai mal? Alguns tentam se matar, outros tentam se salvar, mas no final do jogo eu quero ver que vai estar aqui. As coisas já não são como deveriam ser, você me faz falta, eu ainda estou aqui com você, e isso não foi fácil, eu ainda tenho muito que fazer.
Só que não está tão longe que eu não possa voltar, e não existe nada que eu não possa superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário