segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

you are never coming home

Pare de dizer essas coisas, você não merece mais a minha atenção, as coisas não são como antigamente, eu não preciso de suas palavras para sorrir. Não aja como você fosse o amor da minha vida, encare isso como um troco. Um "troco" que eu preferi não dar em você, eu não preciso me vingar para provar que você errou. Você errou, e você sabe disso, na verdade, você não para de pensar nisso. E agora? A quem você vai chamar? Eu não ligo se você morrer depois que tirarem seu coração, eu nem vou lembrar que você existiu.
De fato é bom lembrar, mais é melhor viver, sinto muito, eu não posso esperar você. Esse amor (vulgo) verdadeiro que você diz ter por mim não é o bastante. Essas suas palavras confortantes não vão mais me prender aqui. O seu sorriso torto não vai mais me hipnotizar por semanas. E suas mentiras não vão mais me enganar. Estou melhor assim, não quero ter aquela mente dramática novamente. Eu mudei, e estou feliz com minhas mudanças, eu mudei e aprendi a viver sem você. Agora tudo o que eu devo fazer é continuar com a minha vida, com minhas loucuras, e continuar descobrindo mundos inexplorados em mim mesmo. Eu queria te levar para ver o nascer do sol daquela praia, eu queria beijar a sua boca por horas. Eu estou muito longe de casa, e sei que meu caminho de volta é através de você. Por isso não estou pronto para voltar para casa. Eu não estou pronto para ver seus olhos. Vou ficar longe de você, é isso que eu devo fazer, mesmo querendo gritar. "Fique comigo, fique comigo, fique comigo, apenas fique comigo."
Um dia eu volto. Não, na verdade eu nunca mais vou voltar para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário