terça-feira, 18 de janeiro de 2011

na direção que o vento vai

Você não pode simplesmente me ignorar. Não, não é isso que você faz, de alguma forma você consegue fugir de tudo que eu te digo ou que eu faço, eu ainda vou te beijar.
As coisas estão mudando, estou conseguindo encontrar um sentido pra minha vida, e se eu mudei minha historia, foi melhor pra mim, estou correndo atrás do que é melhor pra mim, e hoje tenho um novo rumo...
Meu estilo de vida liberta a minha mente, o jeito que eu aprendi a viver só me faz querer viver mais ainda, e um dia a vida cobra, e você tem que crescer, todo mundo tem que crescer um dia, pois bem, nós não somos mais crianças, e tudo que é bom, me lembra você, vem comigo até o fim!
Agora vou deixar tudo como está, um dia eu espero te reencontrar, um dia eu vou te levar pra ver o nascer do sol lá das pedras, e vou te mostrar o que é realmente bom, o que realmente me tranqüiliza.
Você pensa em mim? Queria tanto saber se você ainda pensa em mim, sabe toda aquela historia de que tudo depende de um beijo? É o que falta para tudo dar certo, eu vou fazer como jamais ele teria feito. Eu vou te mostrar como é o mundo real, quero te tirar desse conto de fadas.
Não posso deixar que a vida passe sem que eu possa enlouquecer, você já pensou nisso? A vida é curta demais, eu preciso viver todos os dias ao maximo, eu não posso simplesmente fugir de tudo e de todos, e eu quero te dizer que meu mundo ainda pode ser você.
Nas ruas das cidades os homens continuam a lutar, como dragões cuspindo fogos, canalizando negativas vibrações, estranhos, semelhantes, disputando poder, dispostos a derrubar qualquer um, falsos e covardes tentando sugar dos demais, a força e a vida, que está esquecida dentro do seu interior. Eu quero te mostrar o que a vida tem de melhor. Eu te desejo todas as vibrações positivas, eu quero o seu bem, eu só quero o seu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário