segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

untitled (stay)

Diga se as luzes estão fracas o bastante para jogar, você pode me segurar quando eu cair? Eu controlarei o momento se você fizer  acontecer, você tem que fazer o Maximo dele. E você poderia me chamar sempre quando talvez você for embora, você poderia ficar exatamente aqui, para então eu dizer que alguém aí fora ama você? Se você ficar exatamente aqui então eu lhe direi que alguém aí fora ama você apesara de tudo. Algumas vezes essas coisas podem ser sempre tão pequenas, e algumas vezes você poderia viver, e eu posso pegar todas as frases que eu já disse no seu ouvido e usar o Maximo delas, e você talvez pudesse me beijar quando nós dizimarmos as estrelas? E você ficaria aqui para então eu te dizer que alguém aí fora ama você? Se não há ninguém, ninguém lá fora, se não há ninguém, ninguém que se importe, entre para minha vida, se não há ninguém, ninguém aqui? Não há ninguém como você para compartilhar? Mas você perguntaria isso para si mesma? Você perguntaria se sente a minha falta? Mas você ficaria exatamente aqui para eu te dizer que alguém aqui ama você? Fique aqui, fique comigo.
Agora tudo está em ruínas, mas o meu coração ainda bate por você, é a colisão que o seu beijo pode causar em mim que torna isso tudo mais difícil, eu sei que essa noite ainda vai chegar, eu estou esperando ela por todos os meus dias, e esse vai chegar, você vai me beijar e esquecer que um dia você ficou longe de mim. Fique comigo, fique comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário