sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

não posso esperar você

De fato é bom lembrar, mais é melhor viver, sinto muito, não posso esperar você, tente procurar algo melhor, então vai descobrir um mundo inexplorado em você, há quanto tempo estou sonhando acordado?
Há quanto tempo estou perdido? Eu perco tempo demais, não venha me rotular, você nem é ninguém.
Daqui pra frente, vai ser tudo diferente, melhor... Daqui pra frente, vai ser bem diferente.
Um dia eu espero te reencontrar, espero que você esteja numa bem melhor, eu quero que você cresça, e o que ficou para trás, passou, foi bem melhor assim.
Cada um tem seu caminho, eu sei, foi até melhor, eu tenho uma vida só pra viver, e nela eu vou...
Eu prometo guardar todas as memórias, elas estão cravadas no meu peito, só que eu não prometo lembrar delas por muito tempo.
“Eu queria te mostrar que só existe o agora, tudo pode ser melhor, pode sim, só eu e você, nós dois agora, agora é a hora, a hora é agora, só existe o agora...”
Eu vou embora, eu não vou voltar, você não vai mais ouvir falar de mim, eu queria só te fazer esquecer de tudo, de tudo... Não tenha medo, não, quero fazer o que seus olhos dizem pra eu fazer, porque seus olhos dizem o que não está em suas palavras, vamos pra longe, hoje?
Chega de musicas, chega de rimas, eu quero te fazer entender que eu posso te levar para um mundo novo, posso te fazer sentir coisas que você nunca imaginou sentir, eu vou fazer você tocar as estrelas, eu vou fazer seus olhos serem só meu, o tempo passa, somente a minha voz agora...
Eu quero te fazer esquecer de tudo, e dar uma importância maior para a sua vida, eu quero te fazer esquecer de tudo, de tudo.





Por mais que eu tente fugir, essa é a minha vida, esses são meus irmãos, skate i'ts my life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário