sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

amor e outras drogas parte 1


É engraçado olhar a vida como um todo. Todos os dias eu vejo o mundo com olhos diferentes, estou aprendendo que a vida deve ser vivida com liberdade, sem preconceitos, e com sonhos. Sonhos são a base de tudo, é preciso sonhar, para algum dia conquistar esse sonho. Eu sei que tudo o que eu quiser, eu vou conseguir, com meu esforço. E eu realmente não ligo para o que as pessoas acham de mim, tudo seria mais fácil se me aceitassem como eu sou, porem, eu não vou mudar, eu não vou tentar fazer ninguém gostar de mim, eu não preciso disso. E eu sei que eu não estou sozinho, eu gosto de estar com quem me faz feliz, eu não me lembro, porque eu me lembraria de você?
Eu mudei o rumo da minha vida, e agora estou correndo atrás do que me faz bem, e eu vou conseguir, custe o que custar, eu tenho esperança e fé em Deus, a fé de um homem revela toda a verdade sobre ele. Esse mundo está muito alienado, a televisão está manipulando a mente dos mais fracos, mais é isso mesmo, o mundo é dos mais fortes, de quem cria alguma opinião, de quem quer viver para não ser mais um, eu sou um deles. Eu não nasci pra ficar parado e ver os porcos que estão governando esse país me controlarem com as suas mentiras e ilusões. Eu nasci pra tentar mudar tudo o que eu puder, enquanto eu não consigo fazer nada de grandioso, eu continuo protestando com pequenos atos, e assim vou continuar. Eu sei que um sorriso seu faria bem, só que agora eu não posso me prender com essas coisas pequenas, eu nem sei ao certo se acredito no amor. Eu acredito no meu poder de conquistar as coisas. Eu tenho fé em Deus pra resolver qualquer problema. E tudo vai passar, a vida é dividida em partes. Você só tem que saber lidar com cada fase da sua vida, você não pode ficar aí parada, chorando, por algo que nem é tão importante. Pra você pode não parecer, mas daqui a um tempo você vai parar e ver que você só perdeu tempo se lamentando por isso, você sabe o bem que você me faz, e talvez eu saiba o que bem que eu te faço. Eu estou muito longe, e estou sentindo a sua falta, só que eu não vou voltar, eu não quero voltar até você ver com quem está lidando. Eu não sou mais um moleque, eu não sou mais um alguém. Eu quero te fazer sentir coisas que nem mesmo eu senti, e eu ainda sei que um dia isso vai acontecer, mais como eu disse, por enquanto, eu vou viver, enquanto você fica nesse seu mundinho limitado.
Ás coisas não são mais como antes, eu não preciso mais ouvir sua voz só pra me satisfazer, quando você crescer, agente pode ter uma conversa e ver o que vai fazer da vida, talvez agente nunca tenha essa conversa, talvez amanha agente se encontre e você pode me dizer o que tanto queria... Eu sempre vou tirar onda, eu sou completamente louco, eu amo a minha vida, e não trocaria nada, a não ser claro, por algo que você possa me oferecer, bom, agora eu tenho muitas coisas a fazer, e aquela coisa que você me perguntou, eu não posso esperar por você.
E tudo pode acontecer, é só você parar de querer viver um conto de fadas, um romance, eu não vou te dar isso. Eu vou te dar felicidade, uma coisa que você nunca teve de fato, e eu sei que juntos nos podemos muito mais, esse mundo não entende mais o sonho de ninguém, eu estou procurando por algo, eu não tenho a mínima idéia do que possa ser, só que se você estivesse aqui tudo seria mais fácil. Bom, agora eu tenho que ir, quando você estiver pronta pra viver, me procure. Eu sei que sem você é como se eu desaparecesse, só que agora eu vou viver sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário