segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

the only hope for me is you

Quando as luzes forem embora, você me levara com você? Tudo foi tão rápido, eu não sei explicar, quando eu começo a falar de você eu fico sem palavras, é como se eu te conhecesse há décadas, e como se você soubesse fazer tudo o que me deixa louco, e se você ficar aqui eu vou guiar sua mente para muito longe, para um mundo inexplorado por você, ou até o seu coração explodir de tanta alegria, você pode fugir comigo, a hora que quiser.
E eu preciso te beijar agora, na verdade, esse é o momento que eu mais espero, e agora, olhe para nós, estamos bem unidos, estamos tão perto um do outro, mais ao mesmo tempo tão distante, eu queria criar uma ponte direta para o seu coração, eu queria estar na sua mente o tempo todo, é incrível, eu não consigo parar de pensar em você e como vai ser quando eu te encontrar. Eu não sei o que fazer quando vejo seu sorriso, eu não consigo ficar um minuto sem falar com você, e quando estou longe parece que o tempo não passa, é novo até pra mim, de certa forma eu estava com saudades de sentir isso, eu estava me tornando um monstro, agora com você eu posso ser quem eu sou, sem me preocupar com nada, eu ando pelas cidades, ligo meu fone realmente alto, eu preciso deles agora, porque parece que você me deixa surdo com suas historias para me deixar com ciúmes, e talvez o meu sorriso seja mais importante do que você pensa.
Porque se você ficar, eu vou pelo caminho certo, não até meu coração explodir, eu não vou deixar o amor acabar com tudo o que agente tem, e tudo bem, ás vezes eu sou um pouco incoerente com as coisas que eu digo, mais em todos os momentos eu só penso no seu bem, eu quero tanto te ver sorrir, eu faço tudo, para que um dia eu possa fugir com você, eu vou te levar pra ver como é o nascer do sol no meu mundo.
Qual seria a pior coisa que eu poderia dizer? E eu tomaria um tiro no peito por você. Eu quero que você fique comigo, até depois do fim. Tudo pra te fazer sorrir, pra te fazer cantar, pra te fazer viver, pra te fazer sonhar, é tudo por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário