quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

paragrafo 25

A vida é feita de atitudes nem sempre decentes, mais cada um sabe o que é melhor pra si próprio, desencana, eu não vou mudar por sua causa, eu quero abrir seus olhos e fazer você enxergar quem eu sou, eu ouvi dizer que só era triste quem queria, então para de bobagem, vem comigo, eu vou te mostrar o melhor que eu posso ser, eu queria me livrar desse pesadelo, de ver você e não poder te beijar, e triste é não poder mudar isso com palavras, eu vou te contar algumas coisas...
Não adianta você esperar atitudes de quem não tem, não é ele que vai estar lá quando você precisar, não adianta ficar negando isso, não adianta ficar fugindo de mim e das coisas que eu faço, um dia eu paro você e faço você enxergar, eu vou abrir seus olhos e fazer você enxergar como eu sou
Eu quero ver seu sorriso até o fim dos dias, só que eu não posso fazer nada com você tão longe, e eu não tenho como chegar até você, eu sei que tudo isso não é simples, mais fico feliz por estar aprendendo, é só você abrir seus olhos que o sol vai brilhar pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário