domingo, 20 de fevereiro de 2011

o lado certo da vida errada

Estou bem melhor por ter feito o que eu fiz, sim, foi o que eu quis fazer, e o fato de eu ter mudado minha vida não mudou quem eu sou, e o que mais me satisfaz é ser quem eu sou, e o que você pode se esperar de uma pessoa que não se pode sonhar? Uma alma que não sonha se torna um objeto do incerto, e eu estou bem melhor agora, e eu sei que todo mal que é dirigido a nós, nos fortalece, eu não vou desistir...
Eu resolvi pensar em nós, minha mente nem sempre tão lúcida fez você se afastar, só que eu sei que o seu sorriso vai ser o meu raio de sol, e é muito bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho.
Nas armadilhas que eu caí, eu fiquei sozinho e ninguém viu. Eu não vou desistir por tão pouco, na verdade eu nem me preocupo com essas coisas, o que se pode esperar de um ser humano perdido? Que ele viva como se nunca fosse morrer, ou que ele morra como se nunca tivesse vivido? O que se pode esperar de uma pessoa não pode sonhar? E o fato de eu ser louco não quer dizer que eu não de valor pra você, eu já disso isso, o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos, o mundo é das pessoas que sonham, e o meu sonho é você.
O poço da loucura é muito fundo, e o jardim da solidão cabe eu, você e todo mundo.
Sigo no ritual de sempre, bateu, bateu, mais uma dessa eu tombo, é isso aí, com os neurônios batendo em retirada, vivendo meu momento irracional como se fosse tudo normal, observador de longe, longe, muito longe...
Eu não consigo tirar ela da minha mente, cada um sabe o dom, e o tamanho da dose...
Voltando ao mundo real, os olhos dela são da cor do mar, mais são gelados como a solidão, eu me pergunto por que as coisas tem que acontecer dessa maneira, isso seria muito fácil se meus planos dessem certo, mais a vida não é nada disso, os dias estão perdidos no tempo, e o tempo já se perdeu no incompreensível, logo eu, que sempre achei legal ser tão errado, agora eu nem posso mais ver seu sorriso, algo que me fazia tão bem, agora eu nem posso mais ouvir sua voz, algo que me fazia tão bem, eu sei que você vai voltar.
Mesmo com esses problemas corroendo minha cabeça, eu continuo nem um pouco preocupado com o que fazer com agente, eu só resolvi pensar em nós.

2 comentários: