quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

amor e outras drogas parte 2

Só não vale correr, não adianta correr... Agora vou te falar tudo o que me faz querer levar a vida na paz, eu sei que eu já fiz muitas coisas erradas, mais o fato de eu ser louco não quer dizer que eu não de valor pras coisas e nem pra você, todas poesias do mundo eu dedico a você, todas as coisas que eu amo eu dedico a você, eu sei que a vida é louca e é difícil de acreditar, mais o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos, o mundo é das pessoas que sonham, e o meu sonho é você, o meu sonho é você.
Eu corro pelas pessoas que amam a paz e a liberdade, eu queria te levar pra um lugar muito longe daqui e te fazer enxergar que só existe o agora, e nada vai mudar isso.
Um dia agente vai se encontrar, eu só quero falar pra você, se deixe voar, se deixe levar pela brisa, tente se deixar viver a vida na divina paz, eu sei bem o que é bom pra mim, e tudo aquilo que me satisfaz, agora eu to mergulhando fundo pra ver até aonde essa gente porca pode chegar, mais todo mal que é direcionado a nós, nos fortalece, e agora eu não vou desistir, eu não sou alienado não, eu não vivo nesse absurdo, eu fujo com minhas próprias maneiras, e você achando o que achar, eu sei o que é bom pra mim.
E lembra do meu abraço? Você não confiou nele. E lembra do meu sorriso? Você não confiou nele, e eu juro que tentei encontrar você em outros corpos, eu tentei achar qualquer coisa parecida com você, e o que eu achei? Liberdade, achei uma forma de viver a minha vida ao maximo, eu não ligo, deixe que falem, deixe que pensem, na verdade, ninguém sabe de mim, e eu tentei me manter afastado, mais você me conhece. Ás vezes eu lembro de como era no começo de tudo, ás vezes era só eu ouvir a tua voz que eu já me sentia bem, ás vezes era só eu te abraçar que eu já ficava feliz. Eu não sei se as coisas mudaram, mas se é tão difícil pra você, tudo bem.
E daqui pra frente eu vou continuar como eu estou agora, de cabeça erguida, pronto pra qualquer coisa, sem medo de nada, na humildade e com a brisa no olhar, um dia agente vai se encontrar e curtir a vida da minha forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário