sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Thank You For The Death.

Vou contar uma historia. É a historia de um homem, podemos defini-lo assim. Esse homem já não existe mais.
Ele vivia para amar uma menina, ele parou de viver intensamente para viver para ela, ele deu o seu coração para ela.
Eles viviam muito bem, pelo ponto de vista dele eles eram felizes, mas nada é pra sempre, só que ele não queria acreditar nisso, ele não tinha idéia do que iria acontecer, ele não sabia que ela tinha uma terrível doença, e morreria em alguns dias, ele não suportou a noticia, até achou que era uma brincadeira sem princípios.
Mais como esperado, ela se foi... E o que ficou no peito dele foram apenas gritos de desespero de alguém que está perdido nas fotos que ela deixará. Os dias foram passando, as semanas foram passando e ele não parava de se lamentar pela perca dela, ele não tinha entendido porque isso estava acontecendo a ele, ele não conseguia entender o porquê de algo ter separado esse sentimento tão forte. Ele estava aprendendo da pior forma o que seria sofrer, ele não transparecia para ninguém que não queria mais viver, ele tentava ser forte, ele tentava esquecer, mais todos os fleches, todas as luzes faziam o lembrar dos momentos que eles passaram juntos...
O tempo foi passando, e ele foi procurando achar uma maneira de se encontrar com ela novamente... Mais ele não teve nenhum sucesso, e porque teria? Ela estava morta, e nada do que ele fizesse iria trazer ela de volta.
Então ele começou a desistir de reencontrá-la, e começou a seguir com sua medíocre vida pelas ruas daquela cidadezinha monótona...
Em um certo dia, voltando a casa que eles moravam, ele achou uma carta dela... Explicando muitas coisas que ele não tinha então entendido, a carta dizia:
Você pode me ouvir? Eu sei que você pode me ouvir... Você pode me ver? Feche os olhos e comece a imaginar minha mão sobre a sua... Meu amor, eu quero que você entenda que eu sou apenas uma música triste sem nada para dizer, sobre uma vida inteira na espera de um hospital, de uma cura, eu sei que agora eu estou bem mais distante de você, mais ainda estou aqui para dizer que tudo vai ficar bem. E se você pensa que estou errada, bem, isso nunca significou nada para você, então vá, fuja, corra, apenas vá, mas pra onde você correu? Onde você se escondeu? Eu ainda posso te ver.
E se eu estou errada, porque você pode me ouvir a noite inteira? Porque você ainda está derramando lagrimas sob meus vestidos?
Essa dor que você está sentindo vai passar, esse buraco que eu fiz no seu peito vai se preencher, você vai encontrar outro alguém para quem amar. Você vai viver por esse alguém e vai ser feliz com ele, talvez essa seja a última vez que nos falamos, então não estrague tudo, como das outras vezes. Eu estou tentando demonstrar pra você o quando eu sofri para aceitar esse destino que fizeram para mim. Se eu aceitei e consegui “morrer” com isso, você pode perfeitamente viver com isso. Mas a parte mais difícil disso vai ser deixar você, quando você olhar para as estrelas você vai se lembrar de mim, mais não como apenas um morto. E se você perguntar quem eu sou irei responder que eu sou tudo o que sobrou de quem um dia te amou. E você vai lembrar-se de tudo, de tudo.
[...] Então após ler a carta que ela deixará, ele a rasgou e queimou os pedaços com seu isqueiro, e depois disso ele tentou continuar vivendo sem ela...
Mais é inevitável lutar contra o destino.
E como eu disse esse homem não existe mais. O seu fim foi muito pior do que o dela, ele terminou seus dias olhando para as estrelas, ele não podia mais viver com um coração sem esperanças. Mas ele se foi de uma forma honrável, ele dizia:
Obrigado por todo o veneno, obrigado por todas as drogas, obrigado por todo o amor. Agora estou indo te encontrar, estou indo buscar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário