domingo, 3 de outubro de 2010

untitled

Eu sei, quem terminou tudo foi você... Agora é questão de tempo, tento quebrar o seu mundo, mais nada parece te abalar, já não nos resta mais nada alem das nossas lembranças. Eu sei quem cometeu os erros foi você, e agora tudo faz sentido, mas me desculpe se o que eu quero é voltar...
Já não me importa o tempo perdido, já não me importa mais nada, acho que agora eu me sinto mais vivo, talvez acho que é a hora de ficarmos unidos, você vai ter que me entender, quando você olhar pra trás, vai procurar e não vai me ver, chegou a hora de recomeçar, ter cada coisa em seu lugar, tentar viver sem recordar jamais, e se a saudade me deixar falhar? Vou deixar o tempo tentar te apagar, vamos recomeçar do zero? Eu sei que eu devia te deixar em paz, hoje eu queria te esquecer, mais quanto mais eu tento, mais eu lembro. Eu sei que é difícil de aceitar, mas as escolhas que fizemos vão ser pra sempre? Você estava falando a verdade ao dizer adeus? Sabe, eu não sentiria medo de nada se você estivesse aqui, só que chegou a hora de recomeçar, acreditar que pode ser assim pra sempre, melhor assim, vou tentar crescer. Vou até fingir ser feliz, e te deixar para depois, e vou lembrar de quem eu sou, um miserável assassino de alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário