A vida é feita de atitudes nem sempre decentes, mais cada um sabe o que é melhor pra si próprio, desencana, eu não vou mudar por sua causa, eu quero abrir seus olhos e fazer você enxergar quem eu sou, eu ouvi dizer que só era triste quem queria, então para de bobagem, vem comigo, eu vou te mostrar o melhor que eu posso ser, eu queria me livrar desse pesadelo, de ver você e não poder te beijar, e triste é não poder mudar isso com palavras, eu vou te contar algumas coisas...
Não adianta você esperar atitudes de quem não tem, não é ele que vai estar lá quando você precisar, não adianta ficar negando isso, não adianta ficar fugindo de mim e das coisas que eu faço, um dia eu paro você e faço você enxergar, eu vou abrir seus olhos e fazer você enxergar como eu sou
Eu quero ver seu sorriso até o fim dos dias, só que eu não posso fazer nada com você tão longe, e eu não tenho como chegar até você, eu sei que tudo isso não é simples, mais fico feliz por estar aprendendo, é só você abrir seus olhos que o sol vai brilhar pra você.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
domingo, 20 de fevereiro de 2011
o lado certo da vida errada
Estou bem melhor por ter feito o que eu fiz, sim, foi o que eu quis fazer, e o fato de eu ter mudado minha vida não mudou quem eu sou, e o que mais me satisfaz é ser quem eu sou, e o que você pode se esperar de uma pessoa que não se pode sonhar? Uma alma que não sonha se torna um objeto do incerto, e eu estou bem melhor agora, e eu sei que todo mal que é dirigido a nós, nos fortalece, eu não vou desistir...
Eu resolvi pensar em nós, minha mente nem sempre tão lúcida fez você se afastar, só que eu sei que o seu sorriso vai ser o meu raio de sol, e é muito bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho.
Nas armadilhas que eu caí, eu fiquei sozinho e ninguém viu. Eu não vou desistir por tão pouco, na verdade eu nem me preocupo com essas coisas, o que se pode esperar de um ser humano perdido? Que ele viva como se nunca fosse morrer, ou que ele morra como se nunca tivesse vivido? O que se pode esperar de uma pessoa não pode sonhar? E o fato de eu ser louco não quer dizer que eu não de valor pra você, eu já disso isso, o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos, o mundo é das pessoas que sonham, e o meu sonho é você.
O poço da loucura é muito fundo, e o jardim da solidão cabe eu, você e todo mundo.
Sigo no ritual de sempre, bateu, bateu, mais uma dessa eu tombo, é isso aí, com os neurônios batendo em retirada, vivendo meu momento irracional como se fosse tudo normal, observador de longe, longe, muito longe...
Eu não consigo tirar ela da minha mente, cada um sabe o dom, e o tamanho da dose...
Voltando ao mundo real, os olhos dela são da cor do mar, mais são gelados como a solidão, eu me pergunto por que as coisas tem que acontecer dessa maneira, isso seria muito fácil se meus planos dessem certo, mais a vida não é nada disso, os dias estão perdidos no tempo, e o tempo já se perdeu no incompreensível, logo eu, que sempre achei legal ser tão errado, agora eu nem posso mais ver seu sorriso, algo que me fazia tão bem, agora eu nem posso mais ouvir sua voz, algo que me fazia tão bem, eu sei que você vai voltar.
Mesmo com esses problemas corroendo minha cabeça, eu continuo nem um pouco preocupado com o que fazer com agente, eu só resolvi pensar em nós.
Eu resolvi pensar em nós, minha mente nem sempre tão lúcida fez você se afastar, só que eu sei que o seu sorriso vai ser o meu raio de sol, e é muito bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho.
Nas armadilhas que eu caí, eu fiquei sozinho e ninguém viu. Eu não vou desistir por tão pouco, na verdade eu nem me preocupo com essas coisas, o que se pode esperar de um ser humano perdido? Que ele viva como se nunca fosse morrer, ou que ele morra como se nunca tivesse vivido? O que se pode esperar de uma pessoa não pode sonhar? E o fato de eu ser louco não quer dizer que eu não de valor pra você, eu já disso isso, o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos, o mundo é das pessoas que sonham, e o meu sonho é você.
O poço da loucura é muito fundo, e o jardim da solidão cabe eu, você e todo mundo.
Sigo no ritual de sempre, bateu, bateu, mais uma dessa eu tombo, é isso aí, com os neurônios batendo em retirada, vivendo meu momento irracional como se fosse tudo normal, observador de longe, longe, muito longe...
Eu não consigo tirar ela da minha mente, cada um sabe o dom, e o tamanho da dose...
Voltando ao mundo real, os olhos dela são da cor do mar, mais são gelados como a solidão, eu me pergunto por que as coisas tem que acontecer dessa maneira, isso seria muito fácil se meus planos dessem certo, mais a vida não é nada disso, os dias estão perdidos no tempo, e o tempo já se perdeu no incompreensível, logo eu, que sempre achei legal ser tão errado, agora eu nem posso mais ver seu sorriso, algo que me fazia tão bem, agora eu nem posso mais ouvir sua voz, algo que me fazia tão bem, eu sei que você vai voltar.
Mesmo com esses problemas corroendo minha cabeça, eu continuo nem um pouco preocupado com o que fazer com agente, eu só resolvi pensar em nós.
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
amor e outras drogas parte 2
Só não vale correr, não adianta correr... Agora vou te falar tudo o que me faz querer levar a vida na paz, eu sei que eu já fiz muitas coisas erradas, mais o fato de eu ser louco não quer dizer que eu não de valor pras coisas e nem pra você, todas poesias do mundo eu dedico a você, todas as coisas que eu amo eu dedico a você, eu sei que a vida é louca e é difícil de acreditar, mais o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos, o mundo é das pessoas que sonham, e o meu sonho é você, o meu sonho é você.
Eu corro pelas pessoas que amam a paz e a liberdade, eu queria te levar pra um lugar muito longe daqui e te fazer enxergar que só existe o agora, e nada vai mudar isso.
Um dia agente vai se encontrar, eu só quero falar pra você, se deixe voar, se deixe levar pela brisa, tente se deixar viver a vida na divina paz, eu sei bem o que é bom pra mim, e tudo aquilo que me satisfaz, agora eu to mergulhando fundo pra ver até aonde essa gente porca pode chegar, mais todo mal que é direcionado a nós, nos fortalece, e agora eu não vou desistir, eu não sou alienado não, eu não vivo nesse absurdo, eu fujo com minhas próprias maneiras, e você achando o que achar, eu sei o que é bom pra mim.
E lembra do meu abraço? Você não confiou nele. E lembra do meu sorriso? Você não confiou nele, e eu juro que tentei encontrar você em outros corpos, eu tentei achar qualquer coisa parecida com você, e o que eu achei? Liberdade, achei uma forma de viver a minha vida ao maximo, eu não ligo, deixe que falem, deixe que pensem, na verdade, ninguém sabe de mim, e eu tentei me manter afastado, mais você me conhece. Ás vezes eu lembro de como era no começo de tudo, ás vezes era só eu ouvir a tua voz que eu já me sentia bem, ás vezes era só eu te abraçar que eu já ficava feliz. Eu não sei se as coisas mudaram, mas se é tão difícil pra você, tudo bem.
E daqui pra frente eu vou continuar como eu estou agora, de cabeça erguida, pronto pra qualquer coisa, sem medo de nada, na humildade e com a brisa no olhar, um dia agente vai se encontrar e curtir a vida da minha forma.
Eu corro pelas pessoas que amam a paz e a liberdade, eu queria te levar pra um lugar muito longe daqui e te fazer enxergar que só existe o agora, e nada vai mudar isso.
Um dia agente vai se encontrar, eu só quero falar pra você, se deixe voar, se deixe levar pela brisa, tente se deixar viver a vida na divina paz, eu sei bem o que é bom pra mim, e tudo aquilo que me satisfaz, agora eu to mergulhando fundo pra ver até aonde essa gente porca pode chegar, mais todo mal que é direcionado a nós, nos fortalece, e agora eu não vou desistir, eu não sou alienado não, eu não vivo nesse absurdo, eu fujo com minhas próprias maneiras, e você achando o que achar, eu sei o que é bom pra mim.
E lembra do meu abraço? Você não confiou nele. E lembra do meu sorriso? Você não confiou nele, e eu juro que tentei encontrar você em outros corpos, eu tentei achar qualquer coisa parecida com você, e o que eu achei? Liberdade, achei uma forma de viver a minha vida ao maximo, eu não ligo, deixe que falem, deixe que pensem, na verdade, ninguém sabe de mim, e eu tentei me manter afastado, mais você me conhece. Ás vezes eu lembro de como era no começo de tudo, ás vezes era só eu ouvir a tua voz que eu já me sentia bem, ás vezes era só eu te abraçar que eu já ficava feliz. Eu não sei se as coisas mudaram, mas se é tão difícil pra você, tudo bem.
E daqui pra frente eu vou continuar como eu estou agora, de cabeça erguida, pronto pra qualquer coisa, sem medo de nada, na humildade e com a brisa no olhar, um dia agente vai se encontrar e curtir a vida da minha forma.
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
the only hope for me is you
Quando as luzes forem embora, você me levara com você? Tudo foi tão rápido, eu não sei explicar, quando eu começo a falar de você eu fico sem palavras, é como se eu te conhecesse há décadas, e como se você soubesse fazer tudo o que me deixa louco, e se você ficar aqui eu vou guiar sua mente para muito longe, para um mundo inexplorado por você, ou até o seu coração explodir de tanta alegria, você pode fugir comigo, a hora que quiser.
E eu preciso te beijar agora, na verdade, esse é o momento que eu mais espero, e agora, olhe para nós, estamos bem unidos, estamos tão perto um do outro, mais ao mesmo tempo tão distante, eu queria criar uma ponte direta para o seu coração, eu queria estar na sua mente o tempo todo, é incrível, eu não consigo parar de pensar em você e como vai ser quando eu te encontrar. Eu não sei o que fazer quando vejo seu sorriso, eu não consigo ficar um minuto sem falar com você, e quando estou longe parece que o tempo não passa, é novo até pra mim, de certa forma eu estava com saudades de sentir isso, eu estava me tornando um monstro, agora com você eu posso ser quem eu sou, sem me preocupar com nada, eu ando pelas cidades, ligo meu fone realmente alto, eu preciso deles agora, porque parece que você me deixa surdo com suas historias para me deixar com ciúmes, e talvez o meu sorriso seja mais importante do que você pensa.
Porque se você ficar, eu vou pelo caminho certo, não até meu coração explodir, eu não vou deixar o amor acabar com tudo o que agente tem, e tudo bem, ás vezes eu sou um pouco incoerente com as coisas que eu digo, mais em todos os momentos eu só penso no seu bem, eu quero tanto te ver sorrir, eu faço tudo, para que um dia eu possa fugir com você, eu vou te levar pra ver como é o nascer do sol no meu mundo.
Qual seria a pior coisa que eu poderia dizer? E eu tomaria um tiro no peito por você. Eu quero que você fique comigo, até depois do fim. Tudo pra te fazer sorrir, pra te fazer cantar, pra te fazer viver, pra te fazer sonhar, é tudo por você!
E eu preciso te beijar agora, na verdade, esse é o momento que eu mais espero, e agora, olhe para nós, estamos bem unidos, estamos tão perto um do outro, mais ao mesmo tempo tão distante, eu queria criar uma ponte direta para o seu coração, eu queria estar na sua mente o tempo todo, é incrível, eu não consigo parar de pensar em você e como vai ser quando eu te encontrar. Eu não sei o que fazer quando vejo seu sorriso, eu não consigo ficar um minuto sem falar com você, e quando estou longe parece que o tempo não passa, é novo até pra mim, de certa forma eu estava com saudades de sentir isso, eu estava me tornando um monstro, agora com você eu posso ser quem eu sou, sem me preocupar com nada, eu ando pelas cidades, ligo meu fone realmente alto, eu preciso deles agora, porque parece que você me deixa surdo com suas historias para me deixar com ciúmes, e talvez o meu sorriso seja mais importante do que você pensa.
Porque se você ficar, eu vou pelo caminho certo, não até meu coração explodir, eu não vou deixar o amor acabar com tudo o que agente tem, e tudo bem, ás vezes eu sou um pouco incoerente com as coisas que eu digo, mais em todos os momentos eu só penso no seu bem, eu quero tanto te ver sorrir, eu faço tudo, para que um dia eu possa fugir com você, eu vou te levar pra ver como é o nascer do sol no meu mundo.
Qual seria a pior coisa que eu poderia dizer? E eu tomaria um tiro no peito por você. Eu quero que você fique comigo, até depois do fim. Tudo pra te fazer sorrir, pra te fazer cantar, pra te fazer viver, pra te fazer sonhar, é tudo por você!
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
amor e outras drogas parte 1
É engraçado olhar a vida como um todo. Todos os dias eu vejo o mundo com olhos diferentes, estou aprendendo que a vida deve ser vivida com liberdade, sem preconceitos, e com sonhos. Sonhos são a base de tudo, é preciso sonhar, para algum dia conquistar esse sonho. Eu sei que tudo o que eu quiser, eu vou conseguir, com meu esforço. E eu realmente não ligo para o que as pessoas acham de mim, tudo seria mais fácil se me aceitassem como eu sou, porem, eu não vou mudar, eu não vou tentar fazer ninguém gostar de mim, eu não preciso disso. E eu sei que eu não estou sozinho, eu gosto de estar com quem me faz feliz, eu não me lembro, porque eu me lembraria de você?
Eu mudei o rumo da minha vida, e agora estou correndo atrás do que me faz bem, e eu vou conseguir, custe o que custar, eu tenho esperança e fé em Deus, a fé de um homem revela toda a verdade sobre ele. Esse mundo está muito alienado, a televisão está manipulando a mente dos mais fracos, mais é isso mesmo, o mundo é dos mais fortes, de quem cria alguma opinião, de quem quer viver para não ser mais um, eu sou um deles. Eu não nasci pra ficar parado e ver os porcos que estão governando esse país me controlarem com as suas mentiras e ilusões. Eu nasci pra tentar mudar tudo o que eu puder, enquanto eu não consigo fazer nada de grandioso, eu continuo protestando com pequenos atos, e assim vou continuar. Eu sei que um sorriso seu faria bem, só que agora eu não posso me prender com essas coisas pequenas, eu nem sei ao certo se acredito no amor. Eu acredito no meu poder de conquistar as coisas. Eu tenho fé em Deus pra resolver qualquer problema. E tudo vai passar, a vida é dividida em partes. Você só tem que saber lidar com cada fase da sua vida, você não pode ficar aí parada, chorando, por algo que nem é tão importante. Pra você pode não parecer, mas daqui a um tempo você vai parar e ver que você só perdeu tempo se lamentando por isso, você sabe o bem que você me faz, e talvez eu saiba o que bem que eu te faço. Eu estou muito longe, e estou sentindo a sua falta, só que eu não vou voltar, eu não quero voltar até você ver com quem está lidando. Eu não sou mais um moleque, eu não sou mais um alguém. Eu quero te fazer sentir coisas que nem mesmo eu senti, e eu ainda sei que um dia isso vai acontecer, mais como eu disse, por enquanto, eu vou viver, enquanto você fica nesse seu mundinho limitado.
Ás coisas não são mais como antes, eu não preciso mais ouvir sua voz só pra me satisfazer, quando você crescer, agente pode ter uma conversa e ver o que vai fazer da vida, talvez agente nunca tenha essa conversa, talvez amanha agente se encontre e você pode me dizer o que tanto queria... Eu sempre vou tirar onda, eu sou completamente louco, eu amo a minha vida, e não trocaria nada, a não ser claro, por algo que você possa me oferecer, bom, agora eu tenho muitas coisas a fazer, e aquela coisa que você me perguntou, eu não posso esperar por você.
E tudo pode acontecer, é só você parar de querer viver um conto de fadas, um romance, eu não vou te dar isso. Eu vou te dar felicidade, uma coisa que você nunca teve de fato, e eu sei que juntos nos podemos muito mais, esse mundo não entende mais o sonho de ninguém, eu estou procurando por algo, eu não tenho a mínima idéia do que possa ser, só que se você estivesse aqui tudo seria mais fácil. Bom, agora eu tenho que ir, quando você estiver pronta pra viver, me procure. Eu sei que sem você é como se eu desaparecesse, só que agora eu vou viver sozinho.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
you are never coming home
Pare de dizer essas coisas, você não merece mais a minha atenção, as coisas não são como antigamente, eu não preciso de suas palavras para sorrir. Não aja como você fosse o amor da minha vida, encare isso como um troco. Um "troco" que eu preferi não dar em você, eu não preciso me vingar para provar que você errou. Você errou, e você sabe disso, na verdade, você não para de pensar nisso. E agora? A quem você vai chamar? Eu não ligo se você morrer depois que tirarem seu coração, eu nem vou lembrar que você existiu.
De fato é bom lembrar, mais é melhor viver, sinto muito, eu não posso esperar você. Esse amor (vulgo) verdadeiro que você diz ter por mim não é o bastante. Essas suas palavras confortantes não vão mais me prender aqui. O seu sorriso torto não vai mais me hipnotizar por semanas. E suas mentiras não vão mais me enganar. Estou melhor assim, não quero ter aquela mente dramática novamente. Eu mudei, e estou feliz com minhas mudanças, eu mudei e aprendi a viver sem você. Agora tudo o que eu devo fazer é continuar com a minha vida, com minhas loucuras, e continuar descobrindo mundos inexplorados em mim mesmo. Eu queria te levar para ver o nascer do sol daquela praia, eu queria beijar a sua boca por horas. Eu estou muito longe de casa, e sei que meu caminho de volta é através de você. Por isso não estou pronto para voltar para casa. Eu não estou pronto para ver seus olhos. Vou ficar longe de você, é isso que eu devo fazer, mesmo querendo gritar. "Fique comigo, fique comigo, fique comigo, apenas fique comigo."
Um dia eu volto. Não, na verdade eu nunca mais vou voltar para você.
De fato é bom lembrar, mais é melhor viver, sinto muito, eu não posso esperar você. Esse amor (vulgo) verdadeiro que você diz ter por mim não é o bastante. Essas suas palavras confortantes não vão mais me prender aqui. O seu sorriso torto não vai mais me hipnotizar por semanas. E suas mentiras não vão mais me enganar. Estou melhor assim, não quero ter aquela mente dramática novamente. Eu mudei, e estou feliz com minhas mudanças, eu mudei e aprendi a viver sem você. Agora tudo o que eu devo fazer é continuar com a minha vida, com minhas loucuras, e continuar descobrindo mundos inexplorados em mim mesmo. Eu queria te levar para ver o nascer do sol daquela praia, eu queria beijar a sua boca por horas. Eu estou muito longe de casa, e sei que meu caminho de volta é através de você. Por isso não estou pronto para voltar para casa. Eu não estou pronto para ver seus olhos. Vou ficar longe de você, é isso que eu devo fazer, mesmo querendo gritar. "Fique comigo, fique comigo, fique comigo, apenas fique comigo."
Um dia eu volto. Não, na verdade eu nunca mais vou voltar para você.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Magia Natural.
Mas deixa só eu te dizer, o quanto eu quero bem você, talvez nós não vamos receber uma chance, mesmo assim quero que você siga com todas as mais positivas vibrações, nada como um dia após o outro, eu queria que você aprendesse essas coisas comigo, talvez jah não queira assim, realmente não era isso que eu queria, o que eu queria mesmo era ficar com você, todo o tempo que eu puder, sem me preocupar com mais nada, só que eu não posso parar o tempo de evolução e agora, então pra que dificultar tanto, se as coisas são tão simples? Pra que criar atalhos se existe um só caminho? O nosso caminho, o caminho da felicidade, abra a felicidade que tem aí dentro... Enquanto você não consegue entender essas coisas, eu continuo vivendo nesse mundo louco, tento acompanhar essa loucura, muitas vezes fico me perguntando o que será do amanha, será que amanha eu vou conseguir te levar pra ver o pôr-do-sol? Eu queria tanto ter essas respostas, se bem que agora eu quero mais é viver, quero deixar acontecer, e um dia ainda espero te reencontrar, talvez você ainda tenha que abrir certas portas na sua mente para enxergar realmente quem sou eu, eu aprendi que tudo tem seu momento de acontecer, e apressar-se, não vale de nada, e agora é assim, tente viver a sua vida como um passarinho livre pra voar, pense, concentre-se no seu caminho, pois se você se perder, o difícil será voltar.
Eu queria tanto encontrar um lugar onde as pessoas discutem o que a paz tem para nos falar, pois aqui não ouvem, até parecem que são todas surdas as pessoas, mas são todas normais, mais se dizem normais, e até se julgam normais. Não é natural agente ter que viver assim, com medo de se aventurar, se você procurar, vai achar um mundo inexplorado em você, e nada disso é normal pra mim, agora estou indo de volta pra casa, tudo está tão confuso, eu queria você aqui...
Assinar:
Postagens (Atom)