domingo, 29 de maio de 2011

memorias que deviam estar mortas

Eu finalmente entendi que o amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente, então se você me ama, deixe-me ir, e corra para longe antes que eu perceba, meu coração está negro demais para se importar, não posso destruir as suas coisas que estão lá. Eu vou me entregar para o meu destino, se eu estou só, não posso te odiar, eu não mereço ter você... Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás, se eu posso mudar isso, eu espero que eu nunca saiba disso.
Eu ainda aperto as suas cartas com os lábios, e as mantenho em partes de mim, partes que aproveitaram cada abraço, cada beijo não dado, então, guarde o seu fôlego, eu não vou te escutar, eu acho que deixei tudo muito claro, isso era pra ser suficiente? E só desejo que você não fosse minha amiga, assim, talvez, eu pudesse te machucar no final, você nunca precisou de nenhuma ajuda, você fugiu com ele, você se tornou uma ótima mentirosa, se você ainda se importa, nunca me deixe saber.
O que é isso? Parece aquilo voltando a me controlar, aquilo que não se importa, eu realmente quero te ver feliz, mas às vezes isso me controla, e isso faz com que eu queira acabar com toda essa paz, tudo vai ficar bem enquanto não nos encontrarmos, eu não posso voltar, mas você me pediu pra te amar, e foi o que eu fiz.
Eu fui embora diversas vezes, e você sempre acreditava que um dia eu voltaria, acho que quando estou perto de você, o meu outro "eu" morre. Escuto sua voz dentro da minha cabeça...
Eu não posso agüentar com todas essas lembranças mortas no meu coração... Foi apenas uma foto, como pode ter causado tanto efeito em mim? Eu te pedi para ir embora, e você simplesmente foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário