quarta-feira, 1 de junho de 2011

essa é a mentira que você construiu

Aqui vamos nós outra vez, outra noite falando sobre você... Eu guardei isso pra mim o tempo todo, nunca deixei que ninguém soubesse, e eu sou a minha mente, uma coisa muito difícil de entender, eu tento me manter longe, mais existe algo lá dentro, algo que eu não conheço muito bem, talvez eu esteja assustado, talvez você esteja assustada com tudo isso, e eu sei que se você tivesse que fazer de novo, você faria, há um buraco no meu coração aonde você costumava estar.
Eu ainda te desejo o melhor meu amor, não pense que foi um desperdício de tempo, eu não poderia te esquecer, nem se eu tentasse, e olha que eu não canso de fazer isso, estou cansado, então me deixe despedaçado, olha a bagunça que está a minha vida, eu mantive todos os erros do meu passado enterrados no meu coração, só que uma hora eles voltam, confesso, eu mesmo causei tudo isso, você não cansa de ir embora, e cada vez que isso acontece parece que algo em mim se corroí, então, eu vou continuar vivendo essa mentira, e eu só espero que você esteja me ouvindo. Como nós chegamos a esse ponto, pra começo de conversa?
Não me faça começar a falar sobre o que é estar vivo. Você está mentindo pra si mesma, e mesmo assim continua com toda essa palhaçada, se afastou de todos os seus amigos, de tudo o que te fazia bem, o que significa tudo isso? Você deve estar assustada, assim como eu, e eu não paro de me perguntar o por que. Mas eu sei que você está me esperando, e quando eu te encontrar, você vai saber de tudo. São tantas coisas que eu tenho pra te falar, que eu prefiro me manter calado, então, esqueça tudo só por esta noite, eu confio em mim mesmo, só queria ter certeza que tudo o que eu te disse ficou bem claro, eu não preciso das suas mentiras, só que eu enxergo você de uma maneira que nenhum outro otario consegue enxergar, não é tarde demais, é só você deixar pra lá.
No fim das contas, não é sobre o que você tem, no final, é tudo sobre aonde você quer ir. Você me faz sonhar, nada fica entre os meus planos, você só tem uma vida para liderar, então dê valor para essas pequenas coisas, essas pequenas coisas é tudo que temos. Se você se importa, nunca me deixe saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário