domingo, 5 de junho de 2011

algo mais frio do que o seu coração

Está e a minha vingança por todos os erros, acho que você sempre me interpretou mal, então, agora você vai saber exatamente como é ser um obstáculo no meu caminho, abaixe esse dedo, não é a melhor hora para me testar, guarde todo o seu fôlego, se você for falar de mudanças, porque você nunca vai mudar, vá direto ao assunto, me poupe de toda essa palestra do que é ser feliz, porque você é fraca e eu sou forte.
Eu nunca vou vacilar com você, eu me mantenho firme o tempo todo, vamos acertar as coisas, o que está feito, está feito, eu nunca precisei de você, me diga exatamente com que você pensa que está jogando?
Eu aprendi a esquecer, vamos lá... Olhe todas essas suas palavras falsas, isto prova que eu não posso confiar em nenhuma, eu não sou a porra do seu jogo, eu não sou mais tão fácil de se bater, estou olhando essa bagunça que você fez, eu não posso acreditar que fiquei tão infeliz por tanto tempo, onde foi que eu errei? Tentarei fingir que eu nem sequer sei o seu nome, porque tudo o que você se tornou, me repugna, é uma pena que eu não possa voltar atrás no tempo, então, se fosse assim, eu não estaria aqui, tentando conversar com você de novo, então me diga garota, qual é o seu limite?
Você não tem nada melhor pra fazer, eu sei por que você não consegue me ver direito, eu pensei que você fosse melhor do que isto, mas você é como todas as outras.
Eu ficarei com os meus amigos, agora eu sei muito bem quem são eles, você está à milhas de distancia, e eu queria que isso não significasse nada pra mim, me diga, por quem você mentiria?
Apenes segura a sua respiração enquanto eu falo, uma aula gratuita sobre 'crescer', não seja tão cheia de si, não aja como se não tivesse medo de nada, não confie tanto assim nele, eu sou um sonhador e você é uma mentirosa, eu espero o melhor de você, mais é tão difícil.
Vamos começar de novo, uma aula gratuita sobre 'crescer', fazer o melhor do pior, e nunca comprometer o que você sente, eu chego a uma conclusão para ser poderoso ao falar, ser aquele que causa pesadelos, e não sonhos, nunca recuar para ninguém.
Você ainda tem coisas demais a dizer, e eu sou apenas uma mentira que você não pode manter, fique em silêncio pelo menos agora, e me deixe evoluir, eu já parei com esses jogos com o meu coração, não tente me ameaçar com o que você acha que eu sinto, se você pudesse ler a minha mente, você estaria chorando, eu estou cheio dessas suas desculpas, quando que você vai entender que pra eles você é só um rostinho bonito? Você me diz que se importa, daí volta direto pra ele. Você nunca soube como sussurrar, sua mentirosa, me diga toda a verdade, faça um favor para o mundo, pare de cortar seus sentimentos, e corte sua garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário