domingo, 12 de junho de 2011

a mente que o ódio construiu

Eu digo adeus a todas as coisas que não me fazem bem, eu posso te ouvir sussurrar, enquanto eu sigo o meu caminho, alguns rostos conhecidos sorrindo para mim, eu já sabia, aquilo tudo faria eles mudarem, a única coisa que me preocupa, é que todos vão dizer que te amam, porque você não olha nos meus olhos pela ultima vez? As mensagens no seu celular, você leu que eu vou embora, eu vi essa historia mil vezes na minha cabeça, e de alguma forma eu sinto que posso resolvê-la, você se meteu em um ódio que não pode controlar você não sabe com quem está lidando, você é tudo pra mim, e não há nenhuma língua de serpente que vai fazer isso mudar, eu não me importo com pessoas que não podem me entender, me diz, vale à pena deixar 'nos' pra trás por causa de mentiras de uma vadia? Não vou perder meu tempo...
As fotos que você mais gosta, as musicas que você costumava ouvir, seus sorrisos e seus tombos no teu treino, eu deveria apagar tudo isso? Você deveria ter me matado quando teve a chance...
Eu sei mais do que você pensa, e seus sentimentos por ele são vazios, você vive sua vida da forma mais triste que eu já vi, você é a razão de eu ser assim, eu não posso aceitar as coisas que você faz, eu não posso ficar parado, eu já tentei deixar o tempo mudar, mas você vem com essas promessas podres pra mim.
Vamos pensar o que nos trouxe aqui, você tem alguma lembrança boa de mim? Não diga como me sinto, você não sabe nada sobre mim, não há mais voltas a partir daqui, tenho que ficar longe de todos que partiram, essa é a historia mais triste, de como agüentamos esse ano passado, eles disseram que nunca iríamos dar certo, e parece que você fez exatamente o que eles queriam, você não vai conseguir entender se não falar por si mesma, e me disseram também para agüentar o teste do tempo, é domingo de noite, e eu faria qualquer coisa para te levar pra longe daqui, existe uma distancia tão grande entre eu e você, e eu gostaria que isso não significasse tanto pra mim.
Eu nunca me senti tão louco, eu nunca tive mais certeza do que fazer naquela noite, suas palavras fizeram com que chegássemos vivos aqui, eu finalmente tive aquela noite, mais eu não pude fazer as coisas como eu deveria, que porra estou fazendo? Eu não consigo diferenciar o que é certo ou errado, não pense que eu não posso viver sem você, essa é uma parte da minha visão, o eu otimista sempre tentou relevar tudo para nos manter, mais agora o eu egoísta está querendo que você corte a garganta, eu pensei que era isso que você queria, alguém pra colocar em primeiro na minha vida sem ser você. Só sei que me mata, quando ouço qualquer coisa de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário