segunda-feira, 20 de junho de 2011

É possivel mudar o destino?

Vou ter que começar a falar sobre tudo isso mais uma vez? Você está mentindo para si mesma, e ainda assim você age surpresa, você está assustada com tudo isso, tem duvidas do que sente, tem duvidas do que fazer, eu tentei abrir seus olhos, mas você sempre faz tudo errado.
E eu esperei, esperei o tempo passar, isso não foi fácil, foi quase como me enterrar, mais agora eu estou livre...
Eu confio em mim mesmo, só queria ter certeza de que ficou claro, eu enfrentei todos os meus medos sozinhos, e eu ganhei o que eu poderia ter, você não vai ter outras vidas para aproveitar, mas não hesite, vá, e quando você se encontrar, por favor, me avise, não é tarde demais, então, por enquanto, apenas deixe para lá...
Mudando de assunto, o que falar de você? Eu simplesmente estou sem ar para falar de você, por isso eu te falo, esqueça tudo por essa noite, eu vou te levar daqui, eu estive esperando tanto tempo por alguém como você...
Tente ler nas entrelinhas desse contrato, apenas me deixe ir agora, você não sabe mais como me controlar, agora que estou de volta comigo... Está bem, vou parar de falar nela, e vou voltar a falar de você.
Aqui estão todos os fatos, começamos como amigos, era legal, mais estávamos fingindo, é, desde quando você se foi eu sinto isso, eu me dediquei, nos tivemos tempo, até eu começar a chamar de meu, e tudo o que você me ouvia dizer, era como eu me via com você, era tudo o que você me ouvia dizer. E parece que desde quando você se foi pela ultima vez, eu posso respirar, eu estou seguindo enfrente, é... Graças a você eu tenho tudo o que eu quero, como eu me coloquei nisto? E eu ainda senti alguma coisa por aquela estúpida musica que você disse que tinha sido feita para nós, e eu nunca ouvi você dizer, eu só quero estar com você... Eu acho que você nunca se sentiu assim.
Você teve as suas chances, e desperdiçou, sua sem noção, fora de controle, cala tua boca, eu não agüento mais ouvir essa historia, de novo, de novo, de novo, e de novo...
Voltando a falar em você, o teu sorriso me faz continuar com isso, mesmo que seja loucura, vou aproveitar todos os segundos como se eu não fosse acordar amanha, eu só quero estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário