quarta-feira, 29 de junho de 2011

se isso significa muito pra você

Porque existem algumas coisas que eu vi, que eu não consigo acreditar? Como no dia que você me mandou embora... Então se apague em tudo que você conhece, não se esqueça disso, você deveria saber que as coisas nem sempre são como parecem, eu disse pra você que nunca iria te deixar ir embora, e eu nunca deixei, eu disse que eu nunca iria te deixar cair, e eu sempre cumpri, se você não tivesse a chance que eu nunca tive, você poderia estar em outro lugar agora, mais eu estou aqui, você vai sempre me achar aqui...
Enlouqueci, por algumas noites eu pensei que não ia ter volta, eu sei que eu cheguei bem perto de estar ao seu lado, mais todo esse peso caiu sobre os meus ombros, eles só querem-me ver cair, e parece que você também.
Passei por muita coisa esse ultimo ano, eu finalmente te perdi, como se tudo que eu amasse estivesse desaparecendo, e toda vez que olho pra minha vida, parece que tem alguém faltando, eu tenho que me recompor, eu tenho que fazer as coisas sozinho, vamos lá, você sabe que não foi isso que planejamos, mas vamos lá, me diga que tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem? Vamos voltar, ainda temos tempo, vamos voltar, eu sei que ainda podemos tirar algo bom de tudo isso.
Isso não é como eu me lembrava, todos estão felizes com esse seu namoro idiota, eu ficaria feliz se eu fosse embora? Você me mandou ir embora, mais eu vejo por entre esse seu sorriso, que não é isso que você realmente queria me dizer naquela noite... Eu ainda te conheço, mas não pisque, eu não vou te deixar em paz, e não pense que eu sempre irei embora, você pode me perdoar ou me esquecer, o que você está pensando? Os meus planos estão feitos, espero que você sinta bastante coisas por ele, porque o que está por vir não vai ser que nem a dois anos atrás, eu vou com tudo. Você vai correr? E quando você voltar, eu estarei com o sorriso que você odeia e com a arma engatilhada, os meus sonhos não são iguais os seus, eu desejo que você morra. Eu disse que nunca iria te deixar ir embora, e eu nunca deixei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário