domingo, 10 de julho de 2011

É isso que acontece quando você deixa seu destino na mão de uma mentirosa

Seu sonho é que eu esteja mal. Mas eu não estou, desista! Tenho passado os meus dias muito bem, com pessoas incríveis e você nem está na lista… hoje me sinto feliz, pensava que tinha perdido algo de muito valor quando te deixei ir, mas com o tempo as suas palavras me mostraram que só fiz a coisa certa. Então por que eu iria me segurar a algo que nunca foi meu por inteiro? Por que ia me importar com algo que não quero mais? Você foi como uma droga na minha vida, eu viciei e não me importava com mais nada ao meu redor… me desculpe, agora estou sóbrio. Eu realmente nem quero mais pensar nisso.
As coisas estão acontecendo sem que eu possa controlar, esse sentimento talvez possa estar voltando ao que era, mais cadê você? Você me fez tão bem, só que eu não sei lidar com isso, e parece que você também não, essa historia de coração a prova de balas não é verdade, você sabe disso.
O que você sentiu quando viu o nascer do sol comigo? Meus sentidos estavam tão aguçados, e você soube aproveitar muito bem isso, acho que é muito romântico tudo isso, e não sei se faz muito o nosso tipo, você não gosta muito de falar nessas coisas, e eu não vou conseguir esquecer isso nem se eu quiser, como chegamos tão rápido a essas circunstancias? 
Eu sou uma bagunça, é a melhor maneira de me descrever, parece que você está começando a entender isso, você ainda só não conhece os meus limites, ainda temos tempo...
Você pode demonstrar indiferença, mais percebo no seu beijo que você quer ir muito mais alem, eu falei sério sobre fugir com você.
Acho que isso é o que mais está consumindo os meus pensamentos... Você, as coisas estão se ajeitando aos poucos, o momento é crucial, eu não vou perder tudo isso de novo, agora eu vou fazer tudo o que eu sempre quis, eu me manterei aqui, com meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário