segunda-feira, 18 de julho de 2011

It's complicated

Vejo você e tudo a minha volta parece congelar, essas coisas não deviam estar acontecendo, você está despertando algo em mim que nem eu mesmo conhecia, e estou ficando surpreso com tudo isso, mas eu acho que no final eu vou acabar sendo eu mesmo e estragando tudo.
Tantas drogas que eu preciso jogar pro alto, eu não tenho mais paciência para nada que estrague a minha paz, eu realmente não preciso de nada disso, e aquele dia com uma garrafa de rum, ouvindo o som do mar, e seu corpo colado com o meu, o que eu deveria pensar de tudo isso? O que eu deveria tirar de tudo isso? Esses e outros pensamentos ruins que não saíam da minha cabeça, eu não sei se eu quero você só para mim, eu não sei se é certo pensar isso, e a única coisa que pode mudar isso é você mesmo.
Você tem medo de eu estar certo, e tudo isso não ser apenas coincidência, isto não é uma competição para mim, eu falo a verdade, isto realmente é uma merda, mais eu cansei de fingir que não sinto nada.
Todo esse sistema de manipulação que você pensa que funciona está estragando tudo, e essa merda de ciúmes vai acabar me fazendo fazer alguma besteira, eu odeio quando eu perco o ar quando vejo você, e essas porras de palavras parecem sumir quando você sorri, apenas viva sua vida, viva para si mesmo e seja feliz, eu posso realizar todos os seus sonhos, eu sei que é muito complicado.
Mudando de realidades, parece que você foi embora pra sempre da minha mente, eu aposto que você não sabe pra onde está indo, o que você está esperando para dar o passo final? Talvez porque você deve pensar que isso ainda vai quebrar meu coração? Então continue desejando que você estivesse comigo, e eu vou continuar fazendo você desejar, eu não sei como fiquei de olhos fechados por tanto tempo, ei, ainda tenho algo pra dizer, pegue todas as coisas boas que eu já te disse, e vá pro inferno junto com elas, eu não te desejo mal, eu só cansei de ser algo que eu não sou, você pode ser feliz, se puder, e quando você acordar desse seu mundinho, não se esqueça de não me avisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário