quarta-feira, 27 de julho de 2011

sou quem eu sou

Pare de me tratar como se eu fosse um pivete, minhas opiniões estão bem mais formadas que as suas, você dormiu no ponto, caiu no conto, você só diz que eu sou drogado, mais quem é você pra me dizer algo sobre a vida? Se a sua vida está na mão dos homens do poder, você é tão alienada, você se quer tem argumentos pra falar tudo o que fala sobre mim, você é tão facilmente manipulada, mais ainda você vem dizer que o progresso não existe na linguagem dos jovens, que todos nós somos drogados, parados, alienados, mas o que falta? Meus atos são forçados pelo sistema, ordem? Mais que ordem? Se ordem é dificultar tudo, vamos, contem, vão dizer pra todo mundo que aqui é mate ou morra, e os políticos querem que você se foda, mais se você quer, então continue, o mundo está de mal a pior, o ser humano vale menos que o produto de consumo, tá todo mundo em choque, desandado, e sem rumo.
Eu também não sou a pessoa certa para isso, ando sob efeito, mais minhas loucuras significam alguma coisa, eu simplesmente sou assim, não tenho que mentir pra mostrar quem eu sou, você tem que pensar antes de falar tanta besteira, todas essas suas opiniões sem conceitos, até onde isso vai te levar?
Eu sou o errado que deu certo, eu não busco a perfeição em ninguém, por isso não quero que busque isso em mim, falsidade bate e volta, o que eu não gosto, eu me livro, e digo não, e é bem simples assim, é só você se livrar de todo esse mal, que te corroí, e te destrói.
E é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho, estou passando todos meus momentos com os melhores amigos do mundo, e até achei por quem posso viver, só você parece não conseguir sonhar, só você parece não conseguir viver, há quanto tempo que você não aprende com seus erros?
Eu simplesmente vou fazer com que eu nem me lembre do teu nome, essas coisas que nada me acrescentam não são mais interessantes pra mim, mudei minha historia, e foi melhor pra mim, me livrei de tudo aquilo, agora eu só quero seguir no som do mar.
E é isso, não adianta ser o que você não é para agradar os outros, sua liberdade vale muito mais que qualquer saco de dinheiro, e tudo parece estar bem claro, se eu tivesse essas respostas naquele tempo, eu poderia ter feito mais por nós...
E quanto a você? Tudo que é bom me lembra você! Eu não vou deixar você ir embora, eu não vou sair da sua vida, tenha fé em mim, eu posso realizar todos os seus sonhos... Eu só quero você

Nenhum comentário:

Postar um comentário