quarta-feira, 3 de agosto de 2011

caminho da felicidade

O que mais vou querer da vida, além da paz que é te ver adormecida, até te deixo dormir mais um pouco se falar que vai sonhar comigo, você fala que isso nunca vai ter fim, teu riso me faz bem, e cada olhar que eu te der, é uma jura de amor eterno, Deus fez as mulheres pro mundo, mais quando fez você olhou pro alto pensando em mim, já decidi, é isso que eu quero, ter nove vidas igual gato, e te amar em todas elas, eu vou fazer de cada momento o começo do que não termina, já tive quase todas que eu quis, agora é só você, só você...
E quando você acordar sozinha, sorria e pensa em mim, pensa que ficou com o melhor de mim, tente não pensar na ausência, as coisas vão melhorar daqui pra frente, tudo vai ser diferente.
Eu que já não quero ser um vencedor, levo a vida devagar pra não me faltar paz e amor, eu não procuro por nada que venha estragar isso, vai guerreiro pra luta, mais não esquece o amor, a luta fica mais dura se persistir na dor, não adianta chorar pelo passado, o que passou, passou, e por pior que foi a prova, a vida não parou, nenhuma de suas quedas foi em vão, mantenha a fé, pois dias melhores virão. Tudo acontece por uma única razão, e quem tem, trabalhou pra ter, não baseie suas vitorias no que o outro pode criar, você pode vencer por você, você pode conquistar.
A humildade é que conduz, a sensação de ser feliz com as coisas mais simples, vem pro meu mundo, eu vou te levar pra ver a lua, e mesmo ela sendo linda eu prefiro ver o seu sorriso...
Tem que viver, e deixar viver, viva a sua vida, seja feliz com suas próprias pernas, abra a sua mente para todas as coisas, antes de falar, escute, antes de julgar, conheça, essas são as virtudes da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário